Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Caroline l.Eu estou do lado dos camioneiros. Eu protesto o valor dos combustíveis, queremos gasolina 3.00$, alcool 1.60
Maria s.Eu apoio os caminhoneiros
Hélio C.Somos todos caminhoneiros
RICARDO N.Vamos mudar de um geito ou de outro, sendo assim é melhor. porque a força pode ser pior.....#SomosTodosBrasileiros.!!!!
Raimundo .De acordo com a paralisação.
Betânia O.Fora Temer
Jéssica S.Apoio total aos caminheiros
Josemar .Vamos mudar o nosso país
Alexandre c.[email protected]
TAINARA S.Somos todos caminhoneiros!!!!
Georgia r.Somos todos caminhoneiros
Gledson c.Somos todos caminhoneiros por um país melhor.
Silvana M.Eu apoio
Cristiane .Somos todos caminhoneiros
BRUNO S.ASSINADO COM ORGULHO
jandeilson s.Essa luta e nossa
Jefferson O.A causa dos caminhoneiros também é minha causa.
Josineide L.Juntos somos mais forte.
PALOMA A.Para um país melhor!!!
Fabiano .Nao aguentamos mais tantos empostos no nosso pais

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado