Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Wiara n.Eu apoio
EDUARDO M.Eu apoio a manifestação dos caminhoneiros
Lucas S.Quero a intervenção militar.
Abilio j.É melhor ceder pq é o Brasil contra o governo corrupto
José A.Intervenção já!!!
DIARONE P.Brasil livre da corrupção
Carla P.Vamos avante irmãos ,estamos com vcs!
João M.Combustível com preco justo, fora políticos corruptos, somos todos caminhoneiros, não aguentamos mais estes corruptos, se não for agora, nunca mais povo brasileiros....todos unidos para um Brasil melhor!!!
Renata O.Sou a favor dos caminhoneiros
Valter C.Fora Temer
Gregore r.Tamo junto para um pais melhor
Aline .Todos somos caminhoneiros
Maria .Fora Temer
Antonio s.Somos juntos pra vencer
Amanda C.Eles estão lutando por todos nós! Guerreiros fazendo o que todos nós devíamos estar fazendo! Espero que agora entendam o valor dessa classe tão sofrida! #somostodoscaminhoneiros
GUILHERME A.Fora Temer
Kelly v.Estão muito certos de fazer a greve,eu apoio ..vamos ver se o governo acorda!!!
Sherleinne F.#somostodoscaminhoneiros
Marcelo A.Forças Armadas no Comando do País !!!
adelino S.Apoiamos os caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado