Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Retirar os Professores da Reforma PREVIDENCIÁRIA, para Ao Congresso Nacional

NomeComentário
Rafael L.sou professor
Andreza N.É nosso direito
Haline R.Sou professora desde o meus 15 anos e de carteira assinada. Não quero e não vou perder um centavo do meu investimento e trabalho suado. Porque sala de aula não é fácil e para que eu pudesse comprar meu carro semi-novo, tive que trabalhar 3 expediente feito uma mula.
Kátia U.Políticos essa reforma deve acontecer com vocês
Maria S.Corroboro!
Luciana .A Reforma não deve passar. Deve ser feita de cima para baixo e não ao contrário.
Eudesia .É um absurdo, os professores precisarem trabalhar mais para se aposentar. Eles nao sabem o tanto que está difícil ser valorizado o stress q passamos. Muito irão morrer antes disso.
Elenira A.É um absurdo querer que os professores fiquem dentro de uma sala de aula com quase 30 alunos com 62 ,não professores não terá físico pra isso.
Silvania .Nosso trabalho é muito desgastante psicologicamente, temos que exercer também a função da família e ensinar!
Rosimar .Retirar os professores da reforma
Germano R.Estamos de olho.
Carmem b.justiça
Alessandra S.Façam primeiro a reforma política e judiciária antes de mexer com os trabalhadores.
Eliana M.Direito conquista não se pode tirar
Serli F.Não a corrupção
Eliene G.Não a reforma.
Eliseu C.petição justa!
Ana M.Direitos adquiridos NAO podem ser retirados!
Victor R.Digo NÃO à reforma da previdência.
Flavia C.Trabalhalhamos em sala e fora dela preparando aulas e.corrigindo provas.

Assinaram o abaixo-assinado
290.217 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado