Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Marcos .Somos todos caminhoneiros
Jessica .Eu apoio a greve dos caminhos tá na hora do Brasil mudar chega de roubos corrupção queremos um Brasil melhor
Thais s.Pra ja
Jaqueline G.Juntos somos fortes
Laura .Apoio totalmente os caminhoneiros, chega de pagarmos caro por erros dos outros!
Marina S.#essalutatambememinha
Sandrelly R.É uma luta de todos os brasileiros ... Queremos menos corrupção
Rosana A.Somos todos caminhoneiros, essa luta também é nossa, tamos juntos, e juntos venceremos
werica .o Brasil é nosso e não desses corruptos
Valéria F.Todos caminhoneiros são guerreiros, acredito que eles podem mudar nosso Brasil!
Nilson l.Unidos por um país mais justo.
Carla M.Eu sou a favor
Marcio F.Somos todos caminhoneiros
Bruna S.Por um país mais justô!
Lilian S.Essa luta também é nossa
FernandoSou afavor
Flávio S.Vamos mudar o Brasil
Nohara R.Eu apoio
Juliana C.Grave dos caminhoneiros faz faltar material nos hospitais! (O que diz a mídia). O que a mídia não diz é que o protesto não barrou caminhão carregando medicamentos, ou algo voltado à saúde. O que barra isso é o governo e tem muitos anos já (se você é alienado e não sabe, porque nunca precisou depender de SUS). Nunca teve materiais em hospital público, assim como não tem médico, não tem merenda escolar, não tem uniforme, não tem educação, não tem saúde em geral, e isso não foram os caminhoneiros que fizeram faltar, e sim a falta de vergonha na cara dos governantes do país, e eu estou falando de TODOS, seja de esquerda ou direita, até porque política não é time de futebol pra vc escolher um lado, e estar defendendo esse lado ele roubando ou não. Ai tem alguns que dizem “protesto se faz na urna na hora da votação”, parabéns pra vc se acha que existe um político honesto, pra fazer esse protesto na urna, e quem diz isso normalmente é porque votou no Aécio (que é um bosta de político) e é anti PT (Não estou defendendo, que fique claro).
Marco L.Somos todos caminhoneiros!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado