Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
Mariana .Eu sóu afavor do não fechamento, pois são muito imprtantes pra nós cidadãos brasileiros.
Rosa .Uma vergonha cortar a verba de uma empresa que está produzindo
Claudemir .O Sesc não pode fechar, pois beneficia muita gente q não tem condições
Valdelice .Não tirar o 5% por favor!
SAMUEL F.#sescesenac
Mauro R.Eu digo NÃO aí corte dos 5 por cento
Jamille S.Digo Não ao corte de 5% no Sesc
Leonardo A.Lamentável retirar verba do SESC E SENAC, para a a EMBRATUR.
Antônio s.Não ao corte
Cláudio M.Temos filha que participa de atividades esportivas que são muito importantes para o seu desenvolvimento físico e mental.
Andrei M.Juntos pelo SESC...
ROBERTH N.#sescesenac
Francileide .Não diminuir verba pois colabora na educação das crianças
MARIA F.Não ao corte de verbas!
Rafael .Sou trabalhador do comércio e usufruo dos benefícios e das instalações de lazer do Sesc DF. A entidade é de suma importância para população Brasiliense e acredito que na sua importância em âmbito nacional..Salve o SESC e SENAC.
Flávia .O Sesc e o Senac mudaram minha vida. Se não fossem essas duas instituições eu nunca aprenderia música e nunca teria feito os cursos que fiz para me qualificar na minha profissão.
Mayara .O Sesc é de extrema importância cultural, atinge todos os tipos de públicos !
carmen w.quero me fazer ouvir NAO ao corte de verbas do sesc e senac
REBECA S.#sescesenac
Deniclezia .Serviços essenciais para nosso município.

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado