Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Elízio C.
Este governo golpista quer sucatear e depois terceirizar ou vender a preço de banana, as empresas estatais!
Inara .
Não a PL 257/16
Lisrael N.
Pelo nosso futuro. Isso não pode acontecer!
Claudine .
Rejeito a PL 257/16
Carlota M.
Absurdo!
Jorrannes A.
Sou funcionário público e sou contra os absurdos cometidos aos patrimônios públicos. Chega de atribuírem a roubalheira deles ao funcionalismo, chega de venderem o país a estrangeiros. Por que não reduzem nos benefícios deles? Aqui no RS estamos sendo massacrados pelo desgoverno do Sartori. As empresas públicas precisam ser
Cataline O.
Não é prejudicando futuras gerações que se faz reforma! Se faz reforma conscientizando ao primeiro emprego, retirando os vários tipos de " bolsas" e colocando o povo pra trabalhar cimo nœs servidores pûblicos fazemos com tanto sacrifício!! É muito triste tantos direito adquiridos serem retirados dessa forma!!!!!
Neuza s.
Não concordo com essa aberração. Querem prejudicar o trabalhador que lutou muito para chegar a um emprego público. Querem criar a cultura de que estudar, se esforçar não tem nenhum valor.
Júlio R.
Sou contra a esta lei do Michel Temer
Jose .
#golpistas
Tania M.
Sou totalmente contra
Nayara A.
Até quando vão nos sacrificar? !? Eles já ganham mais que o suficiente. ...Absurdo!!!
Monique .
não concordo
Altair O.
Povo unido
Laudicéia S.
lamentável...
Rafaela R.
Um absurdo essa pec
Adriana .
É uma vergonha o que esse governo esta tentando fazer com nós, trabalhadores honestos. Não podemos permitir que cobrem de nós uma dívida que não nos pertence. Já pagamos impostos demais .
rose s.
Sou contra sem concurso publico eles podetsm roubar mais
Edilene S.
Nós funcionários públicos devemos está atentos às mudanças,não somos nós que devemos pagar pela mazelas do nosso país.
Vitória R.
Bando de ladrao, se tocar no salario deles eles vao achar ruim...
anterior
1
...
1196
1197
1198
1199
1200
1201
1202
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados