Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Reajuste salarial dos AGPP's e Agentes de Apoio PMSP, para Prefeitura de São Paulo e Câmara Municipal de São Paulo

NomeComentário
Rita .Concordo plenamente com essa petição. Sou Agente de Apoio administrativo, sou formada em Administração e um absurdo sair de férias com 800,00 reais. E como fica nossa aposentadoria que acaba com os vencidos.
A.chega ...................
Edison S.O salário base está menor do que nas terceirizadas.
Barbara B.Apoiado
CELUTA F.em busca de justiça
Eliane F.Todas as categorias tiveram reajustes, só falta os AGPP e Agentes de Apoio!!!
Marcos S.Quase 5 anos sem aumento. É necessário rever o salário de nossa categoria.
Maria S.É mais do que justo o aumento salarial dos Servidores em questão!
Claudio B.Nós servidores públicos municipais, precisamos de reajuste salarial urgentemente..
MARCIA T.nosso salário está muito defasado.
Anna P.A classe precisa desesperadamente de aumento e ser reconhecida pelo trabalho que executa na.municipalidade.
EDUARDO N.Merecido
ANA T.Reajuste já
Janete f.Salários ridículos, cruéis e incompatíveis.
Telma F.Estamos com o salário sem um aumento há 12 anos, não é possível , estamos sobrevivendo de bicos e muitos com ajuda da família, queremos ter dignidade para pagarmos nossas próprias contas e viver em paz!
Cícero S.Apoio!;
Maria C.Eu quero só 10% que um político ganha.
Nelson S.E vergonhoso e desumano um trabalhador da maior cidade do brasil e a quinta do mundo estar ganhando um salario deste.
Antonio S.Aumento concreto também para os funcionários da saúde.
Maria B.Chega de recebermos 0,01 de aumento salarial. Não cobre nem a inflação

Assinaram o abaixo-assinado
2.050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado