Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias

NomeComentário
Cristiane F.Retire este projeto.
Luciene S.Não retire os direitos dos servidores
Pablo S.assinar abaixo-assinado para contribuir para a mudança. Preencha o formulário automaticamente com o seu account de Facebook: Assine com o seu Facebook ou preencha manualmente o formulário de assinatura: Nome Completo (*) Pablo Ricardo dos Santos Email (*) [email protected] Comentário (*) - (campos obrigatórios) Aceito que o Petição Pública Brasil me contacte para abaixo-assinados do mesmo género e para campanhas publicitárias deste ou de terceiros nos termos da nossa política de privacidade. Assinar Abaixo-Assinado Já assinaram este Abaixo-Assinado 4.459 PESSOAS A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Rafaela R.Chega de corrupção nossos professores merecem respeito! Duque de Caxias está unida com os professores!!!
Sara G.Valorizar o professor para uma educação de qualidade.
Livania .Abaixo a covardia contra os trabalhadores
Vanessa C.Covardia
André V.Em apoio aos professores, merecem respeito!!!
Julieta F.Um absurdo o que estão fazendo com os professores!!
Elisa .Vamos preservar a dignidade dos professores.
Ana V.Sou professora e não temos que pagar a conta de governos corruptos. Total apoio aos meus colegas.
Edilaine F.Os profesdores merecem é ganhar mais e nao tirar.
Cilene N.Assino com respeito total a classe de Professores
Kátia M.Respeito aos Professores de Duque de Caxias e do Brasil!
Marcia .O prefeito deveria ter compromisso com o povo e com os professores. Ele sabe muito bem o que está fazendo é um absurdo, tirando de quem estudou e trabalhou tanto para isso. Porque ao invés de tirar dos professores, esse classe tão sacrificada, ele não prova do próprio remédio amargo e diminui o seu salário e também propõe a diminuição dos salários e auxílios e ajuda de custo dos vereadores, secretários, dos cargos comissionaríos e outros. As escolas já estão sucateadas, materiais não tem, os professores que compram do próprio bolso, muitas das vezes, para ajudar seus alunos e um prefeito vem e faz isso. Ele está de brincadeira com a população Caxiense. Para com isso Sr. Prefeito, para que está feio.
.Professor merece respeito
Shirley .Basta de retrocessos!!!
Márcia S.NÃO À REDUÇÃO
Mário B.A luta e de todos ( professores ou não)
Virginia .A favor dos professores!

Assinaram o abaixo-assinado
5.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado