Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Preservar a dignidade do Professor Municipal de Duque de Caxias
, para Ao Excelentíssimo Prefeito do Município de Duque de Caxias
Nome
Comentário
Cristiane F.
Retire este projeto.
Luciene S.
Não retire os direitos dos servidores
Pablo S.
assinar abaixo-assinado para contribuir para a mudança. Preencha o formulário automaticamente com o seu account de Facebook: Assine com o seu Facebook ou preencha manualmente o formulário de assinatura: Nome Completo (*) Pablo Ricardo dos Santos Email (*)
[email protected]
Comentário (*) - (campos obrigatórios) Aceito que o Petição Pública Brasil me contacte para abaixo-assinados do mesmo género e para campanhas publicitárias deste ou de terceiros nos termos da nossa política de privacidade. Assinar Abaixo-Assinado Já assinaram este Abaixo-Assinado 4.459 PESSOAS A internet é uma das ferramentas mais importantes da liberdade de expressão na sociedade de hoje. O direito de abaixo-assinado pode considerar-se como um dos mais antigos direitos fundamentais dos cidadãos e também dos mais antigos métodos da democracia.
Rafaela R.
Chega de corrupção nossos professores merecem respeito! Duque de Caxias está unida com os professores!!!
Sara G.
Valorizar o professor para uma educação de qualidade.
Livania .
Abaixo a covardia contra os trabalhadores
Vanessa C.
Covardia
André V.
Em apoio aos professores, merecem respeito!!!
Julieta F.
Um absurdo o que estão fazendo com os professores!!
Elisa .
Vamos preservar a dignidade dos professores.
Ana V.
Sou professora e não temos que pagar a conta de governos corruptos. Total apoio aos meus colegas.
Edilaine F.
Os profesdores merecem é ganhar mais e nao tirar.
Cilene N.
Assino com respeito total a classe de Professores
Kátia M.
Respeito aos Professores de Duque de Caxias e do Brasil!
Marcia .
O prefeito deveria ter compromisso com o povo e com os professores. Ele sabe muito bem o que está fazendo é um absurdo, tirando de quem estudou e trabalhou tanto para isso. Porque ao invés de tirar dos professores, esse classe tão sacrificada, ele não prova do próprio remédio amargo e diminui o seu salário e também propõe a diminuição dos salários e auxílios e ajuda de custo dos vereadores, secretários, dos cargos comissionaríos e outros. As escolas já estão sucateadas, materiais não tem, os professores que compram do próprio bolso, muitas das vezes, para ajudar seus alunos e um prefeito vem e faz isso. Ele está de brincadeira com a população Caxiense. Para com isso Sr. Prefeito, para que está feio.
.
Professor merece respeito
Shirley .
Basta de retrocessos!!!
Márcia S.
NÃO À REDUÇÃO
Mário B.
A luta e de todos ( professores ou não)
Virginia .
A favor dos professores!
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
30
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.186
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados