Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Diretoria SOBESE - Nota de Repúdio
, para Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte -
[email protected]
Nome
Comentário
Andressa M.
Apoio a causa a favor da enfermagem estética como especialidade!
Carolina S.
Repúdio a suspensão da resolução
Robson M.
Por fim de monopólios.
Renata o.
Ato médico. Um absurdo.
Ana S.
Se estudaram e tem capacidade. Pq n? Minha cunhada tem ensino superior em enfermagem, fez Pós e sempre faz cursos na área da estética e que por sinal é uma ótima profissional. Não vejo problema algum... Ficam inventando coisas... Deixa o povo estudar, fazer o que gosta e ser feliz. Oooooras!
Cleide .
Eu como enfermeira, fico indgnada com tal ação. Espere por meios legais que tal retrocesso não aconteça.
Cíntia A.
Temos que lutar pelos nosso direitos e nos fazer presente.
Liliana .
Sim para a enfermagem estética. Somos mais que capacitados.
Mariana P.
Eu apoio
Kátia C.
Lutar por uma enfermagem melhor
José F.
A enfermagem também faz ciência
Simone G.
Sou Enfermeira Estética, com problemas a exercer a profissão, um absurdo e desrespeito com nossa categoria .
Maria F.
Acredito que há espaço pra todos, e a medicina não poderia fazer tal oposição já que enfermagem atua ao lado da medicina juntamente com outros profissionais da área da saúde. Sendo assim o importante é agregar valores éticos e profissionais, não inviabilizando o trabalho da enfermagem já que mesma mostra-se capaz pra exercer tal função, assim como as demais funções que já vem executando ao longo dos tempos.
Wellington J.
Sou enfermeiro pós graduando na área e acho que somos bastante responsáveis e temos também conhecimento tal para atuar e cuidar com excelência de quaisquer tipo de quadro clínico.
Raquel T.
Queremos os nossos direitos, temos total competência.
Sandta p.
Enfermagem unida contra a ditadura do CRM
Mirlene
Eu apoio
NERIA S.
Contra qualquer forma de abuso de poder.
Graciele p.
Por uma enfermagem melhor ??
Ely .
Enfermeiros são capacitados para fazerem procedimentos invasivos desde a faculdade.. e tendo o curso de pós graduação na área de estética não vejo motivos de não poder atuar nessa área.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
20
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.364
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados