Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Transferência de vagas da reserva para vagas do concurso público PMBA 2017, para Governador do estado da Bahia

NomeComentário
Regiane G.Acaba com esse negócio de chamar reserva senhor governador
Bruna .A Bahia precisa de mais segurança pública. Precisamos que o Estado oferte um maior cadastro reservas.Só quem estará dentro são as pessoas dentro do número de vagas dispostas no edital x 1.5. Um absurdo, sendo que no edital anterior foram 6x mais. Vamos aumentar esse cadastro reserva!!!!!!!!!!
davdon f.concordo com a mudança.
Alexandre .#mais5000vagas
Cainan D.Pedimos ao governador que contrate por meio do concurso público ja feito, a quantidade de vagas suficiente para suprir o quadro necesario de policías ao inves de trazer da reserva remunerada policiais que ja nao estäo aptos ao serviço.
Gilsenir S.Nada mais do justo os candidatos aprovados no recente concurso lougrar sua vaga
Simone S.Como esposa de Militar eu bem sei as necessidades da PM Bahia.
Jose S.Para uma melhor qualidade de vida da população baiana...
Gustavo N.Senhor governador ajude nos,sou seu eleitor
Daniel R.Mais vagas
Hugo m.Faz Governador
William S.Mais vaga para o concurso.
Quesia L.O Governador Rui Costa, está querendo convocar os militares da reserva sendo, que existem mais de cento e quarenta mil candidatos que fizeram o concurso da PMBA. Este ano e está esperando que o Governador convoque-os. Como é que o Governador quer convocar policiais que já estão aposentados, cançados do bom serviço prestado a sociedade? Isso chega ser um descaso para com a sociedade no momento que se tem mais de cento e quarenta mil candidatos cheios de garra e vontade de servir a sociedade e "Rui Costa" não que os convocar.
Gabriel G.Uma vergonha.... A Bahia 5 anos sem concurso ele querer chamar a reserva ao invés de chamar novos concursados...
Ermita S.O pessoal do concurso precisam do trabalho.
Simone S.Minha esperança estar nessas 2000 vagas
Uendel S.Por favor resolva isso o quanto antes obrigado
Paulo J.A bahia precisa de mais segurança pública
Monique L.Queremos também a ampliação de vagas para mulheres
virgilio d.Precisamos de mais oportunidades. O desemprego está aí!

Assinaram o abaixo-assinado
7.050 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado