Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Todos pela Amazônia , para Governo Federal

NomeComentário
Claudio P.Nao concordo com o desmatamento para nenhum fim! A floresta e os animais que lá estão devem viver!! O homem ainda precisa entender que toda essa ambição poderá custar muito caro!!
Matheus B.Bora Amazônia!!!!!! Partiu!!!!
Amanda S.#todospelaamazonia
Priscila L.Basta!!! Vamos acabar com essa destruição!!!
priscillarodriguessalve nossa Amazonia
Ana s.#queroajudaraamazonia
Mônica .A Amazônia não é importante somente para o Brasil ,mais sim para todo o planeta , por isso deve permanecer preservada ,e fora do alcance de olhos gananciosos que só pensam no enriquecimento próprio.
Maria R.#todospelaamazonia
Gabriella R.Todos juntos pela Amazônia! #bolsonaro2018
Pamela .Procure algo que de melhoria, algo que preste! #todospelaamazonia
Jussie M.E Fora Temer
Grazielly V.Nos
Clara .TODOS PELA AMAZÔNIA
Vitória P.#TodosPelaAmazônia
Karine S.Absurdo, vergonha esse papo pra cima do que é o nosso patrimônio, bem comum. Políticos ridículos.
Laila S.#Todos_pela_amazônia
Alice .Vamos assinar gentes
Anjélica S.Diretos dos polvos mativos e a presevacão da fauna e flora e uma questão a ser preservada junto com a Amazônia. Esse senhor deve olha para seu lado humano e entender que nem tudo é capital e sim sobreviver e viver é disso que a Amazônia precisar de modo geral pela riqueza que ela tem em seu interior nativo e vivo o ar que respiramos depende disso!...
Amanda M.Amazonia resiste
Maquele K.Um governo não pode destruir o que a vida construiu, Amazônia é uma patrimônio natural da humanidade, nenhum dinheiro na terra pode comprar essa vida, essa fauna.

Assinaram o abaixo-assinado
3.251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado