Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Apoio ao Gen. Antonio Hamilton Mourão, para Exmo Sr Gen Ex Eduardo Dias da Costa Villas Bôas

NomeComentário
Jose L.Essa é uma causa de todo brasileiro!
Marcelo V.Parabéns à coragem desse militar.
Sandra C.Apoio total, para um Brasil melhor. Não aguento mais ver o país nas mãos dessa corja de corruptos,egoístas que usam o nosso dinheiro da saúde, educação para eles e seus familiares, enquanto muitos morrem em hospitais por falta de remédio, leitos. E a violência que está em toda parte, por causa da impunidade.Nós trabalhadores honestos estamos presos em nossos lares com medo. Acredito que só com os militares vamos conseguir o nosso Brasil de volta.
Mário .Parabéns Gen Mourão, estamos contigo.
Silvio .Tem todo meu apoio!!!!! E a minha continencia
Ricardo T.Apoio o General que foi muito bem.na sua fala e não cometeu nenhuma contravenção! Pelo contrario ele apoiou o povo Brasileiro que não suporta mais tantos vigaristas governando o país
Yvelise A.Apoio a fala Mourão. Não deve ser criminalizado.
Márcio M.O General falou a verdade. Não cometeu nenhum crime, não fez nada de errado.
Helia M.Apoio o Gen.Mourao
Ali A.Hi
Jaime J.Brasil verde e amarelo acima de todos.
Terezinha M.Sou a favor da Intervenção Militar e darei meu Apoio ao General Mourão
Carlos R.Brasil acima de tudo.
Alexandre B.Não a punição.
osiris d.Brasil acima de tudo
Marcus G.Apoiado!!
Luiz R.LUTA BRASIL , E A ÚNICA SOLUÇÃO, PARA ACABAR COM OS RATAZANAS DO BRASIL.
ada b.Intervenção já
HelioCansei
OLGA M.Amei ver o General Antônio Hamilton Morão, fazendo uso daquelas palavras. Qto ansiei ouvi-las por quem tão bem defende a nossa Pátria. Obrigada, mtíssimo obrigada Sr. General. Ajudem-nos!!!!... Livrem novamente nossa Pátria, desses que mais querem pisoteá-la.

Assinaram o abaixo-assinado
2.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado