Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
impeachment dos ministros do STF
, para Petição Pública Brasil
Nome
Comentário
Rosângela C.
Deixar claro que o STF É UMA INSTITUIÇÃO que foi criada para proteger a CF, tem que ser preservada, mas os membros escolhidos pelos ex presidentes condenados e processados têm que ser substituídos.
Jorge C.
Desrespeitam e descumprem a constituição usurpando poderes do executivo e legislando e julgando em causa própria
JOAQUIM N.
STF, não está fazendo seu papel de guardião da constituição... o que temos visto esses ministro fazer... é um barbaridade.
Mara R.
STF VERGONHA NACIONAL
Mario .
Uma vergonha um país que possui uma suprema corte corrupta.
Aguimar .
Não dá mais essa vergonha
Albert s.
Os ministros do supremo estão transformando o Brasil em uma ditadura e não deixa as leis serem cumpridas
Pedro H.
Já vão tarde esses antipatriotas
CATARINA S.
Fora urgente! O Brasil precisa andar!!
Everaldo s.
Sou a favor...pela democracia e moralização da nossa nação brasileira...
José L.
Corruptos safados
Valmor M.
Chega, não dá mais! Passaram de todas as medidas, viva a liberdade de expressão, viva a democracia verdadeira!
ricardo g.
#ForaStf
Dayane P.
Concordo com o impeachment dos ministros do STF porque já passaram dos limites com o desrespeito a lei e com abuso de poder contra o povo e contra a liberdade de expressão!
Giacomo N.
Sou a favor do impeachment dos ministros do STF porque entendo que eles estão agindo politicamente deforma arbitrária, passando por cima da lei e da constituição, agindo contra todos que os critiquem e consequentemente contra o povo Brasileiro.
Paulo .
O STF Nao representa o povo Brasileiro.
Edna M.
Fora corruptos!! Não aguentamos mais sermos geridos por bandidos
jose d.
SUBSTITUIÇÃO DE TODOS OS MINISTROS DO STF.
VANIA F.
Os ministros do STF estão extrapolando seus limites. Deixando o lado pessoal acima do profissional, respeitem nosso voto ao Presidente eleito Jair Bolsonaro , amém a Pátria e queiram o bem estar do Brasil . Vergonhoso comportamento de todos os ministros .
Matheus S.
Pelos abusos cometidos pelos respectivos ministros do stf eu assino e deixo bem clara a minha indignação !!!
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.471
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados