Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pisos salariais no âmbito do Estado do Rio de Janeiro para as categorias profissionais., para Exmo. Sr. Governador do Estado do Rio de Janeiro Cláudio Castro

NomeComentário
Bruna T.Abaixo assinado Piso salarial do farmacêutico
Sany G.Assinar petição
Thainna S.Nosso salário não é atualizado há anos, enquanto todo ano tudo é aumentado, até quem tem o salário mínimo é aumentado todo ano e o nosso não.
Rozana .Valorização salarial para os farmacêuticos!
Deborah .O farmacêutico precisa de um salário mais digno
Natália .Estamos há 4 anos com salários defasados, enquanto isso tudo continua aumentando. Valorização dos profissionais já! Contamos com sua ajuda
ALESSANDRA C.Por um salário digno, 4 anos sem aumento e uma vergonha
Flaviana .Por um salario digno para os farmacêuticos
CARLA S.Sim, sou a favor! São 4 anos sem aumento para as categorias.
Diego a.Aprovo
LUIZ S.Quero o aumento
Edson .São 5 anos sem 1 centavo de aumento , passou da hora desse reajuste
Gisele D.Me sinto muito triste por estar passando por isso, anos sem aumento digno.
Janaína .Concordo, pois a classe está a 4 anos sem aumento salarial.
Elaine .Valorizar o piso do farmacêutico juntos somos mais fortes
Handerson .Apoio totalmente
DANILO L.Nao pode corta essa verba
Cristiano .A favor
Jefferson S.Aumento Salarial do profissional farmacêutico já!!!
Elton C.Justo que seja reajustado o piso estadual.

Assinaram o abaixo-assinado
3.186 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado