Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SALVE A ÚLTIMA ÁREA DE RESTINGA DA ORLA MARÍTIMA DE SALVADOR! Assine pela Conservação dos ambientes naturais da Praia do Flamengo – Diga NÃO ao projeto de Requalificação Urbano-Ambiental, para Excelentíssimas Autoridades representantes das diversas estruturas responsáveis pela fiscalização, concessão e licenciamento que alcançam questões vinculadas ao meio ambiente do estado da Bahia. MINISTÉRIO – MEIO AMBIENTE; GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA– SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE DO ESTADO DA BAHIA – SEMA; PREFEITURA MUNICIPAL – SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO (SECULT) E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO – SEDUR

NomeComentário
Daniel F.Não a este projeto de requalificação.
Marina .É 100% errado e sem futuro derrubar os coqueiros e acabar com a vegetação natural da orla, para construir uma orla toda de cimento!
Amanda O.Não destruam a praia
Denise N.Que Deus ajude e seja tomado as devidas tratativas para salvar a natureza!
Emanoela .Nunca vi o local pessoalmente e gostaria de ver e admirar o verde ?? chega de tanto concreto
Jamile .Digo não ao projeto de requalificação urbano-ambiental
Laura .Digo NÃO a requalificação da orla marítima! SIM a natureza! Chega do ser humano destruir tudo o que toca!
Ananda .Não á reforma na orla da praia do Flamengo! Vamos preservar a natureza!
Maria S.Viva a natureza, preservem o que é de mais belo!
Karla G.Absurdo
Mayra .Não a essa requalificação
Gicelia .Não podemos permitir é nosso patrimônio rico em biodiversidade
Jankyelle .Não ao projeto de requalificação
Diana .Não aceito!
Julia C.Absurdo total esse projeto de requalificação
Raphaela .Não ao projeto!
Rafaela M.Não as obras! Protejam a natureza!
Alessandro .Tenho casa no Flamengo e quero a natureza preservada! Não à revitalização!!!!!
KINBERLLY .Não aceitamos a requalificação da orla marítima!
Ana .Não moro na Bahia, mas não precisa de muito pra saber que essa ideia da prefeitura é horrível. É destruir a natureza pra ficar com as sobras, destruindo o lar de muitos animais que vivem e do bem-estar dos moradores. É sim possível manter a natureza e trazer a melhoria do lugar.

Assinaram o abaixo-assinado
3.671 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado