Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Remarcação data da prova residência jurídica TJPR 2025
, para inscritos para a prova da residência jurídica TJPR 2025
Nome
Comentário
RACHEL M.
sistema não funcionou corretamente impossibilitando que a prova fosse feita
Matheus R.
Não consegui realizar a prova
Dayane .
Deveriam refazer o teste seletivo de residência.
Caroline T.
Erro ao realizarem a Prova
AMANDA A.
Erro ao realizarem a prova
Aldaiane .
Também fui impedida de realizar a prova porque a página só aparentava erros.
Milena .
Não consegui fazer a prova
Mariana .
Problemas no sistema da banca.
José R.
Não consegui acessar a prova por falta do número da inscrição e antes mesmo das 9h o site da IBGP havia caído impossibilitado o acesso ao número.
JOSÉ G.
Acredito que todos estão com o mesmo problema, falta de informação que seria necessário o numero de inscrição, nenhum email foi enviado (pelo menos para mim) informando qual era o meu numero de inscrição; site fora do ar, e, após numero de inscrição em mãos, erro no email, informando que não fazia parte do banco de dados. A banca é uma piada, e sua justificativa é ainda maior.
Alexandre .
Reaplicação da prova do TJPR de residência jurídica
Brunella B.
Não consegui ter acesso a prova
Gessyca .
Não consegui realizar a prova devido a falha no sistema
NATALIA R.
Baixei o programa, fiz o teste 2 dias antes e não consegui entrar na prova. Fiquei desde 8:15 clicando no link ''iniciar prova'' mas o link não funcionou.
Mabily V.
Não consegui realizar a prova por problemas do próprio sistema da prova, meu computador é novo, minha internet estava ótima. Além de mim diversas pessoas tiveram o mesmo problema.
Thamiris .
Eu acessei o link no horário exigido pela banca e quando deu 9h da manhã, que seria o início da prova, o link apareceu como negado. Desde então foi uma saga para tentar contato com o suporte que até agora não me respondeu. A culpa não foi do candidato e sim má gestão da banca e nenhum suporte aos candidatos. Um total desrespeito! Um absurdo sem tamanho!
Celso N.
Banca totalmente despreparada! Somente mencionaram que precisaria de documento com foto no momento da prova, nada tendo sido informado sobre o número de inscrição. Além disso, na link enviado no email informava que se tratava de um Teste, o que pode ter deixado vários concurseiros confusos se realmente estavam utilizando o link correto da prova e não do Teste de Lançamento. Além disso, os acessos foram negados a partir de 8:59, o que também não foi informado no Edital! Foram diversas irregularidades que prejudicaram milhares de candidatos, o que indubitavelmente nos dá o direito de remarcação da prova!
Gustavo .
Não consegui realizar a prova!!!
Genikessia .
Primeiramente o problema foi para conseguir acesse o site e pegar o número da inscrição, pois estava dando erro no acesso, e durante a prova Tive um problema de conexão, conforme recomendação fui resolver essa questão e não passou nem 3 minutos pra voltar o sistema, voltei a fazer a prova, no entanto, apareceu o questionário pedindo o email, inscrição e CPF novamente, quando coloquei falou que eu já tinha concluído o teste.
Kellen .
Acessei o portal conforme previsto no edital, desde as 6h, para evitar qualquer problema no dia da prova. No próprio site, foi informado que a Sala de Espera seria aberta 45 minutos antes do início da prova, ou seja, às 08h15min. No entanto, ao tentar acessar a plataforma pontualmente às 08h15, a página não direcionava para a prova. Realizei diversas tentativas sem sucesso, até que, nas últimas tentativas, o sistema passou a exibir a mensagem "acesso negado", impedindo a realização do exame. Fiz todo o procedimento corretamente, dentro do horário estipulado, segui as orientações e mesmo assim fui impedida de realizar a prova. Diante dessa falha grave, solicito a remarcação da prova, garantindo que todos os candidatos possam realizá-la em condições justas, conforme previsto no edital
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.435
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados