Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Piso Salarial NACIONAL para Técnicos de Segurança do Trabalho R$ 5.200,00 - Iniciativa de Janice Januario
, para TECNICO SEGURANÇA TRABALHO
Nome
Comentário
Rose .
Merecemos esse piso
Danilo A.
Concordo com a petição
Bernardo R.
O TST merece ser respeitado pois previne o nosso maior bem a vida.
THAIS G.
Precisamos muito dessa ajuda de
Antônia .
Acho merecido pela responsabilidade que a nós é delegada
Karita .
Será muito justo.
Douglas S.
Aprovo
Agnaldo M.
Tá na hora de alguém fazer alguma coisa pela classe da segurança do trabalho. E esse salário que estão pedindo acho pouco. Poderia dá uma olhada com carinho. Cuidamos de vida.
Marcelo .
Precisamos de um salário digno e justo para os profissionais de segurança ocupacional.
RAFAEL B.
olá temos ter salario melhores
Fernando l.
A valorização do profissional é muito importante, da mesma forma que a norma é a mesma em qualquer estado ou cidade, o piso precisa ser igual.
ANDERSON F.
Está defazado o nosso salário
Edilton .
Precisamos alcançar esse objetivo
André R.
Sou a favor
Matheus S.
Eu sou a favor de um aumento, a valorização do trabalhador é o básico, principalmente o valor de um trabalhador que vive em prol de ajudar a vida dos seus companheiros de equipe, isso é o mínimo.
Kethelin s.
Salário digno
RICARDO L.
Precisamos de um salário digno. Pois, estamos cuidando do maior patrimônio da empresa que são os funcinários.
LORENA R.
Eu concordo com esse salário
Erick .
Aprovo aumento do salário para técnico em segurança do trabalho
William .
Gostaria de me inscrever para ter uma oportunidade
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
24
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.531
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados