Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Jessica .Escolas especializadas já !
Ariana .Por mais escolas especializadas
Yvelise .É relevante os alunos terem escolas e profissionais preparados para ajudar a que se desenvolvam, e orientem a família!
Miucha M.Soua favor de escola especial pública para os autistas.
Maria F.Sou mãe de autista não temos nem AEE nas escolas do DF
Renata .Escolas especializadas já!
Débora .Precisamos muito
Carmen .Estou de acordo com a criação de escolas especializadas, os profissionais da educação estão adoecendo e as crianças não estou evoluindo pedagogicamente.
Michele .Os professores deste país estão sobrecarregados. Eu apoio esta causa.
Milena D.Minha filha é autista nível 2 de suporte e precisa de uma escola onde ela se desenvolva e seja acolhida
Joselane .Concordo plenamente por una inclusão de qualidade.
Fernanda .Fernanda Ramos
Paloma l.Passou da hora de ter escolar especializadas
Lília .Escolas Especializadas já
Denise .Sou a favor de escola públicas especializadas para crianças Nee.
Livia l.Sou professora e o que mais vemos nas escolas são crianças com necessidades especiais sendo deixadas para trás, sem o acompanhamento necessário para seu desenvolvimento.
[email protected]Concordo plenamente. As crianças estão sofrendo e muito
Karla .Por uma educação de qualidade a todos!
Jaqueline .Sou a favor de uma escola includente e especializada.
Janete .Sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado