Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DA FORMAÇÃO PRESENCIAL PARA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA , para CIDADÃOS BRASILEIROS / VETERINÁRIOS / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

NomeComentário
breno g.é -, alguem tem q ver isso ai
Anne .Não a formação ead
Fabiane .Não pode liberar EAD
Maria F.Concordo DEMAIS!!
Renato C.Não podemos ter Medicina Veterinária com modelo EAD!
Letícia .Veterinária se faz presencial!!!!!!!
Cristiane .É muita ignorância, achar que o curso de medicina veterinária, possa ser ead
Luiz .O atual Governo vem interiorização as Univerdidades através de novos campi e Instituto Federais. Cursos à Distância não se aplica às necessidades de cursos cuja presença é parte integrante do aprendizado e essencial pelas práticas correlatas.
Maria .Como vamos ter ótimos profissionais se vão formar em EAD? vão saber nem o que é palpar um animal.
Matteus .Veterinária EAD, não existe!
Adriana L.Inadmissível estudar medicina veterinária a distância.
Leandro V.Sou contra formação de profissionais na área da saúde com curso online
DEBORA F.Sou contra a esse método de ensino! Veterinários precisando ter aula presencial e não online lidamos com vidas e vamos lidar futuramente.
Miely .Medicina veterinária também é curso de prática
Luís p.Não a EAD
Maria .Medicina veterinária e salvar vidas , como fazer isso sem contato nenhum na aprendizagem? E imprudência deixar que corremos o risco de sermos mal profissionais por essa decisão
Kamila .Trabalhamos com vida, e não com bonecos. Os novos profissionais devem sair da faculdade, pelo menos sabendo o básico, e não sair cru, sem saber fazer uma aferição de temperatura, uma auscultação etc. Presencial já temos instituições despreparadas, imagina um ensino a distância.
Andrey .Um curso tão importante precisa ser feito presencialmente
Thainan .Repúdio à decisão de manutenção de cursos se Medicina Veterinária a distância, desqualificando o profissional veterinário entendendo que a Veterinária também é uma ciência médica que precisa de aula e práticas presenciais.
LAYS C.É quase que impossível aprender sobre a “vida” através de uma tela. A minha on-line nem professor tem de verdade, só textos e um vídeo da aula resumindo o que foi lido.

Assinaram o abaixo-assinado
6.959 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado