Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO PEI e ATE
, para Candidatos aprovados, familiares amigos, colegas de trabalho, apoiadores da educação.
Nome
Comentário
André .
Não a terceirização da educação. Educação é dever do Estado.
Elaine P.
Estou aguardando minha chamada.
Cibele .
Convoca os aprovados a assumirem seus cargos.
ELIANE .
Apoio totalmente esse abaixa assinado,,acompanhei todo empenho, dedicação,horas e horas de estudo da minha filha,,se abdicando de tempo em laser,com a família para realização do concurso,,e com sucesso ela foi aprovada, porém a demora em ser chamada é um absurdo e um descaso!
Bruna .
Chamada já para os aprovados concurso ATE e PEI
Fernanda .
A luta n acabou que possamos sermos mais justos com aqueles que lutam para fazer deste país ainda maior e melhor.
MARIA S.
Sou uma das mais de 7.000 aprovadas, estou no contrato e ansiosa para assumir efetivamente o que prático!
Claudia C.
Precisa chamar quem passou no concurso .
MARIA S.
Urgência
Gláucia .
Prorrogar sem chamar não vale
Raquel C.
Qualidade na educação... convoca mais funcionários; Estamos disponíveis.
Talita G.
Fui aprovada e quero ser convocada!
Talita G.
Fui aprovada e quero ser convocada!
MARCIA S.
Convoque já!!!
Iris .
Deveriam chamar os que passaram no concurso e depois os contratos não entendi porque concurso estão e só para encher os cofres públicos e enganar o povo
Márcia .
Queremos nossa vaga de PEI.
JULIANA L.
Convoca já PEI e ATE
MARIA S.
Urgente
Ana .
Estou nessa luta á favor de todos aprovados!!
PRISCILLA O.
Convocação dos candidatos no concurso
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.446
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados