Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Revogação da Lei nº 14.204/2007 — Pelo direito à criação responsável em SC
, para Poder Legislativo – Poder Judiciário - Ordem dos Advogados do Brasil -
Nome
Comentário
Angélica .
Tanta coisa para se preocupar ,vcs tem é que acabar com os bandidos não com os animais que somente são o reflexo do dono .
Eloiza .
Não a proibição !
Adriel s.
Sou contra a proibição
Aline G.
Eu digo NÃO ao extermínio desses animais! Eles não tem culpa da criação do dono!
Weller .
Os dogs não tem culpa,o errado é o ser humano que não é abilitado para ter o cachorro
Wagner a.
Não a repressão aos pitbulls e preconceito contra os pitbulls!
Monica N.
Não ao extermínio de nenhuma raça. Constituição Federal - artigo 225, § 1º, inciso VII. O Poder Público tem o dever de proteger a fauna e a flora, vedando práticas que coloquem em risco suas funções ecológicas, provoquem a extinção de espécies ou submetam os animais à crueldade.
Alice .
Vamos a luta,contra essa lei.
EWERTON L.
Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Luana .
NÃO ao extermínio, o problema de tudo é o ser humano. E não o animal ou a raça!
Marcos S.
É um absurdo o poder público querer extinguir a raça de qualquer ser da natureza, principalmente os cachorros que já foi comprovado que são reflexo de seus tutores e adestramento que recebem. Querem fazer algo de útil, criminalizem os donos dos cachorros com pena financeiras, prisão… Se querem extinguir alguma raça, extinguiam os seres humanos que roubam, matam e estupram.
Kaueny .
Sou contra a proibição de pitbulls. O problema não é a raça, e sim quem os cria. Estudos mostram que o comportamento agressivo está mais ligado à forma como o cão é tratado do que à raça em si. A ASPCA afirma que a raça não define o comportamento do animal. Em vez de banir raças, o foco deveria ser na responsabilidade dos tutores.
Alessandra .
Eles são carinhosos,são meigos são parte da família
faboana .
Eu tenho um Pitt Bull e amo o meu filho,tem que exterminar os estupradores
Ana N.
O comportamento dos cães independente da raça é reflexo do dono, ambiente e forma como é educado e cuidado. Cuidado envolve não só alimentação, água e abrigo, mas carinho e RESPEITO!
Marisa .
O homem culpado é não o cão,deve-se feito fiscalização rigorosa em criadouros clandestinos para que não caiam em mãos erradas
Francislene .
Essa lei é desnecessaria
Adriano G.
O problema nunca foi a raça!!
Enrique L.
Lei sem cabimento
Heloiza .
Os animais não merecem pagar pelos erros dos humanos.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
60
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.978
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados