Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Facebook, restaure a página 'Meu Professor de História Mentiu Pra Mim', para Facebook

NomeComentário
Daniel M.MAV pode censurar opiniões mas não pode censurar nosso desejo de liberdade . FORA PT !
roberto c.Venceremos essa batalha.
Marcos B.A página "Meu Professor Mentiu Pra Mim" tem importante atuação no esclarecimento público, no sentido de corrigir os erros históricos que vêm ocorrendo na mídia e nos livros didáticos e em geral. Apoio e solicito o restabelecimento da importante página de utilidade pública.
Agenor M.Quero um país de verdade e não um de mentiras.
Murah V.Fui membro da página "Meu Professor de História Mentiu Pra Mim" desde seu início e de lá para cá vi um trabalho sério e respeitoso. Jamais vi algo que desabonasse essa página e, por esse motivo, apoio essa moça de apoio, esse abaixo assinado que vida restaurar a página.
Aparecido L.Liberdade de expressão! Crimes devem ser julgados pela justiça comum!
ANDERSON L.censura é assim, carro importado, imposto dsobre moeda estrangeira alto, facebok, suplemento.Qual será o proximo?
Fernando S.Diga não a censura!!!
Ana D.#foraditaduraesquerdista
DIEGO L.Voltem com a página original.
Fabiana A.Chega de censura! Ainda estamos em uma democracia! Não vamos nos calar!
Christian N.Acabem já com essa ditadura de opnião!
Luiz L.Eu apoio essa petição e divulgo.
Luciano B.Democracia é direito de opinião para todos! A história contada só pelo viés da esquerda é ruim para o Brasil.
Nilson A.Conordo plenamente com a petição
REINALDO B.PELA VERDADE NO ENSINO, PAREM DE ENSINAR MENTIRA
Jonas E.Restaurem a página, por favor.
ana e.Democracia!!!!!!
Eduardo C.Ridículo
Pablo F.Cadê a democracia? Vale só no papel? Ou vivemos numa ''esquerdocracia''???

Assinaram o abaixo-assinado
5.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado