Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Tremor Essencial- Auxílio-doença previdenciário
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Gersonei F.
Minha irmã é portadora dessa doença infeliz, mais temos fé em Deus que tudo vai dá certo
Jones S.
Realmente merece atenção especial pelas autoridades.
Érica B.
Não tem
Jaciara .
Precisamos Evoluir pelo amor de Deus
Ronaldo .
.
Valmir S.
Eu acho que o governo deve ajudar essas pessoas!
Kayky E.
..
Ailton s.
Tenho uma amiga que tem, e as vezes tem dificuldade pra fazer as coisas diárias dela.
Renato F.
Essa luta é de todos nós
Leonardo .
Precisamos do Auxilio Doença urgente pois vc não sabe o que é querer escrever ou pegar um copo e não conseguir então querendo ou não somos doentes sim
Ricardo L.
O tremor essencial é uma doença degenerativa, sem cura e incapacitante.
LUZIA A.
Tenho TE e sei como é constrangedor é difícil de ser lidado
Cleinaldo C.
Sou portador de TE e o texto acima suprem todas as palavras que gostaria de escrever.
Marcio n.
embora tenho uma formação superior, não consigo entrar na minha area de conhecimento, pois em entrevista demonstro o tremor na voz e nas mãos, não consigo escrever e acabo dispensado, tenho 42 anos e esta piorando. fasz 5 anos, que não consigo emprego na minha area , somente subemprego e temporario.
Rosângela b.
Tenho tremor e não consigo mais trabalhar.
Julio B.
Me identifiquei muito com o depoimento dela...
Tatiana G.
Tenho te
Adélia .
Eu concordo plenamente com esse depoimento pois estou passando por isso sou discriminada, recebo piadinhas como tá com mau de Parkinson? Isso piora mais ainda é a cada dia sinto que está piorando mesmo com o tratamento com proponalol, não consigo segurar um copo de água uma xícara de café piorou, por assino e peço urgência para incluir essa doença na lista do INSS para auxílio doença.
Nuanna L.
Todos os portadores dessa doença deveria sim ter o auxilio doença previdenciário, pois é muito triste não poder fazer algo simples como quebrar um ovo, ou simplesmente escrever sem tremer. Eu apoio esta causa.
Marina N.
Também sou portadora do TE, tenho 35 anos e ultimamente meus tremores tem se agravado, desde criança tenho acompanhamento neurológico, psicológico, psiquiatra, me enchem de remédios e de nada adianta. Já cheguei a tomar um medicamento (receitado pelo médico) que piorou meus tremores.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
16
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.524
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados