Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela efetiva inclusão do serviço de transporte de passageiros por fretamento no Plano de Mobilidade do Município de São Paulo, para Prefeito Fernando Haddad

NomeComentário
NEIDE P.O fretamento contribui e muito para a melhora do trânsito de São Paulo.
Rodolfo C.Nós, abaixo assinados solicitamos serviço de Fretamento possa compartilhar as Faixas Exclusivas (à direita)
Rodolfo C.Nós, abaixo assinados solicitamos serviço de Fretamento possa compartilhar as Faixas Exclusivas (à direita)
Eliana S.Todo cidadão deve ter o direito de escolha por um transporte de qualidade!
Elton Z.Vamos de fretado!
ana N.temos direito ao uso de fretado uam vez que não atrapalhamos o transito.
Rita G.O fretado é essencial, pois não temos transporte coletivo adequado.
Marcia .A Favor da inclusão do fretamento como transporte de passageiros, faço uso diário e mais 2.000 só na minha empresa utilizam o serviço SP/Alphaville
Rogério N.De Acordo
marcelo s.caso seja aprovado pretendo deixar o carro em casa e usar o fretado
MARCELO R.Concordo.
Moacir c.O transporte coletivo privado, conhecido como fretado, não atrapalha o transito, e sim ajuda, pois ajuda a tirar os veiculos particulares das ruas.
Agenor J.O transporte por fretamente de onibuss tira de circulação varios veículos, a Prefeitura deveria incentivar mais este tipo de transporte.
Luana O.O fretado não pode acabar!!! Muitas pessoas, assim como eu, utilizam deste transporte para chegarem em seus trabalhos, com conforto, segurança e tranquilidade. Além de não superlotar o transporte público que anda absurdamente inviável sua utilização.
marcio s.os motivos são muito razoaveis. qualquer tipo de transporte coletivo precisa ser incentivado e não restringido como vem sendo feito nas ultimas administrações publicas. É necessário que as regras estejam bem estabelecidas, porem que não restrinjam o fretado
Adriano R.Concordo com a inclusão do serviço de fretamento no Plano de Mobilidade do Município de São Paulo.
Aline N.O transporte coletivo privado é essencial, não só para mim, como todos os usuários. O tempo médio que levo com ele para chegar ao meu local de trabalho com conforto e segurança é de 1:30. Sem esse serviço disponível, tendo que utilizar o transporte público, este tempo aumenta de 1:30, para até 3:00 hrs. Isso fora o desconforto e imprevistos suscetíveis a esse transporte! Como não vou querer chegar todos os dias atrasada no trabalho, vou acabar optando a utilizar o carro que hoje eu deixo na garagem, evitando o estresse e o tão comum congestionamentos do transito de São Paulo. O que seria lamentável.
Vanessa S.Para uma melhor qualidade de vida e um planeta mais saudável! Assinem!!!!
Nathalia P.O Transito vai ficar mais caótico. Em cada fretado são aproximadamente 40 pessoas que deixam de usar seus carros
Gabriela F.Sou a favor, pois, muita gente utiliza como meio de transporte para seus trabalhos, escolas e etc.

Assinaram o abaixo-assinado
3.132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado