Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anulação do Concurso TJ-PI - Edital nº 01/2015 - Organizadora Fundação Getúlio Vargas, para Presidência do Tribunal de Justiça do Piauí

NomeComentário
Ana A.Anulação sim!Porque hesitar diante de tantas provas.
Ranieri M.Anula
Fernanda M.Precisa ser anulado.
Natanael S.A lisura do concurso já era! Precisa ser anulado.
Daniel C.Certamente nem todos que participaram da fraude foram pegos.
Franciane s.Sou a favor da anulacao pois me dediquei meses.....e nao é justo tee gasto dinheiro e preparatorios e vim esse povo fraudar concurso
Monizia A.Tem que ser Anulado!
Joniel .Nem preciso dizer o porquê, né?
Luiz R.A fraude do concurso da PM foi parecida com essa do TJPI com bem menos pessoas presas e foi anulado, por que não estão querendo anular esse do TJPI, será se é proteção a alguém.
Hosanan F.Em respeito a lisura do concurso, o melhor a ser feito é a anular o certame.
Joseph D.Com tantas pessoas presas há uma chance muito grande de que mais candidatos possam ter utilizado desses meios para ter êxito no certame.
Raimundo a.A operaçao policial veritas è suficiente para demosntrar que o principio da moralidade e segurança juridica do certame foi violado, merecendo ser anulado.
Eduardo S.Concurso fraudado, eu fiz a prova e se quisesse permanecer com o celular teria ficado. Não houve fiscalização nenhuma tudo feito para que os que tinham os celulares recebessem o gabarito.
José N.Estou de acordo com a anulação
noelia s.pela moralidade eu requeiro anulação.
Fernanda M.Mais que justo anular! Muito triste com tal ação fraudulenta!
AMAURY S."Uma luz de justiça no poder judiciário piauiense"
Renata N.Sabe aquelas "concurseiras" que passam horas e horas semanais estudando para tentar ser aprovada no concurso de seus sonhos? então... sou uma delas. Como integrante dessa categoria acredito que o CORRETO a se fazer ( já que comprovadamente houve fraude) seria anular o concurso TJ-Pi e aumentar a fiscalização nos demais concursos que vierem. Isso se a instituição organizadora e o próprio TJ-Pi quiserem, pelo menos, tentar recuperar a credibilidade em seus futuros concursos.
Edson L.Sou totalmente a favor, se ouve fraude nada melhor que ocorra anulação do concurso uma forma de prazar pela legalidade dos trames do concurso e do prestígio do nosso tribunal de justiça.
LUIZ F.LIMPE!

Assinaram o abaixo-assinado
1.938 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado