Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Liberdade e reparação a José Dirceu condenado sem provas.
, para STF - Superior Tribunal Federal
Nome
Comentário
Wilson .
Condenado sem prova , só para o Moro e juristas medíocres.
JOSE P.
Liberdade JÁ
Ângela A.
Quero imparcialidade, sem um sentimento odioso, rancoroso.
MARIA S.
Precisamos sim lutar contra a corrupção, porém é preciso antes lutar contra as injustiças, as farsas, os privilégios. Porque condenar e criminalizar somente um partido?
edelberto j.
Isto é contra o estado de direito
Afonso L.
É inaceitável o julgamento de qualquer cidadão sem a existência de provas, ainda mais por motivações de perseguição política. A manutenção dessa pena desonra a justiça brasileira e ofende a dignidade de cada brasileiro que não esteja contaminado pelo ódio obscurantista e inquisitorial que a fundamentou.
Ângelo S.
Herói do brasil;ta pagando um preço alto de mais.
olga s.
ACHO ISSO QUE ESTÃO FAZENDO AO SENADOR JOSE DIRCER UMA COVARDIA CONDENAR A PRISÃO PERPÉTUA SEM PROVAS !
Hellen .
Tem haver jugament sério para todos .
Evaristo M.
jamais, em tempo algum, eu concordarei com condenação, de quem quer que seja, sem provas.
Luiz M.
Primera grande vítima do golpe paraguaio da pf,mp,psdb,dem e globo
Luciano R.
No Brasil prendem os que lutam pelos mais pobres e os que defendem os ricos usurpam o governo!!!
Mariana P.
Libertem José Dirceu, ele não cometeu crime para estar preso, vejam os exemplos dos corruptos que estão metidos em grandes rombos e todos soltos. Estão cometendo uma grande injustiça.
Arlete P.
Se querem prender o José Dirceu, tem que aumentar muito as cadeias, tem que levar todos os políticos junto.
Ana N.
As provas que inocentavam o acusado foram escondidas e extraviadas e assim um inocente foi condenado sem provas. Mas, nós nem estamos mais na idade média, motivo porque exigimos JUSTIÇA! Liberdade e Reparação a José Dirceu!
Márcia L.
No mundo todo condenar sem provas é impossívell. Está condenação subverte a ordem, torna fácil que desafetos sejam condenados.. Imaginem este argumento na bocas de advogados e Juízes pelo Brasil afora, seria criado com isto a ditadura jurídicoa. Se você tiver um desafeto com poder ou dinheiro, ele pode mandar te render mesmo sem provas.
Maria .
Injustiça a sr.de idade sem provas concretas do que e acusado. VERGONHA DA JUSTIÇA DE UMA PAIS QUE E CONSIDERADO UMA BANANA REPUBLIC!
Silvia P.
Liberdade e reparação a José Dirceu pois foi condenado sem provas.
Suzete .
Ele esta preso injustamente
Maria M.
Liberdade a Dirceu!
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
20
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
2.100
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados