Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Vetação PL 75/2014, para instrumentadores cirúrgicos, instrumentadores empresas DMIS, empresas de DMIS, enfermagem, alunos cursando instrumentação cirúrgica, médicos cirurgiões, hospitais,

NomeComentário
Rosane B.Cada um tem a sua função... Temos muitos pacientes precisando de cada função distinta... Os técnicos tem todo o seu valor e os instrumentadores TB... Cada um na sua função em prol de uma prestação de saúde de qualidade!
Lilian S.Sim para um profissional com competência instrumentacao
Evelyn A.Tem o meu total apoio!
Luciana .Concordo
Elder G.Boa iniciativa
Juliana .Assinado
Adriana O.Eu apoio a instrumentação cirurgica como profissão independente!
Hilda c.Existe muita diferença entre um técnico de enfermagem e um instrumentista
Regina .Falta de respeito com minha profissão ...só pra ter mais pessoas pagando mensalidade ????????
Neuza L.Apoio a causa
Luciano L.Apoio a causa
Vanessa R.11 9 6461-7097
Aurea .Assinar a petição pública.
Karin P.Eu digo não!
Antonio B.O curso de instrumentodor cirúrgico é suficientemente bem elaborado e qualifica para o exercício da profissão
Maria .Assinado
Genaina h.Adoraria q a instrumentacao tivesse um orgao proprio porq fica muito facil pagar a gente pra instrumentar e circular tornando na verdade mao de obra barata.
CAROLINA B.Atuo como instrumentadora ha anos e a funçao com relaçao ao tecnico de enfermagem é completamente oposto. Um absurdo isso!
Romolo s.Técnico de enfermagem e Enfermagem, nada tem a ver a entre suas funções. O Enfermeirone o Tec. De Enfermagem tem contato DIRETO com o paciente, alem de administrar e cuidar do paciente. O Instrumentador Cirúrgico NÃO tem contato direto com o paciente, não administra e não aplica medicamento e não cuida de ferimento ou quaisquer outra manobra ou cuidado que o paciente necessite. O Instrumentador Cirúrgico se limita em passar instrumentos cirúrgicos ao MÉDICOS CIRURGIÕES e receber de volta esses instrumentos, nada mais além disso.
Andressa C....

Assinaram o abaixo-assinado
3.128 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado