Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PELA MANUTENÇÃO DA SECRETARIA ESTADUAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DO RIO DE JANEIRO
, para Governador do Estado do Rio de Janeiro, Deputados Estaduais do Rio de Janeiro, Câmara de Vereadores, Ministério Público Estadual, Ministério Público do Trabalho, Defensoria Pública Estadual
Nome
Comentário
Bianca .
A extinção da SEASDH é retrocesso completo!!!
CLAUDIO R.
Não deixemos que isso aconteça, justamente contra um órgão público que funciona e é fundamental para a cidadania no nosso estado.
Vanusa s.
Não ao desmonte de direitos.
richard s.
senhor governador nao acabe com o nosso cras pelo espaço das atividade do cras das idosas e nosso esporte
Lucimar .
Isso tudo é uma vergonha !!!Consequência de falta de moral desses governantes. O dia que tivermos pessoas dignas no poder não será necessário se pedir o óbvio.
Elenir C.
Assistência social e direitos humanos são das áreas mais carentes deste país onde, infelizmente, ainda prevalece a injustiça social, um grande número de excluídos que vem, sistematicamente, aumentando pelo abuso do poder e corrupção.
Telma B.
Absurda esta decisão, quantos anos de luta não podemos retroceder, me sentindo indignada.
caio s.
senhor governador, mantenha nosso espaço e direito.
Pliscila m.
Ñ a extinção dos direitos
Maria S.
em defesa do direito à assistência social pública
Dayane O.
Não podemos permitir esse retrocesso, pois toda conquista retirada ou ameaçada é retrocesso sim!
Cláudia S.
Apoiando
Raquel J.
Repúdio à eliminação desta Secretaria
Berenice .
Apesar de em alguns casos que veio a público... eu não aceitar a ação desta Secretaria... Não sou a favor do seu fechamento... Também acho que vamos retroceder...
Meire v.
Ressaltamos sobre a importância das ações desempenhadas em todas as comissões de Direitos Humanos em um país com tamanha desigualdades sociais.
Marina G.
.
EDNALVA P.
Ela é imprescindível para as necessidades básicas da nossa população. Em caso de extinção a quem recorrer? Porquê extinguir os diretos, quem se beneficiará com isso? Entendo a recessão do país, mas tirar o pouco de quem não tem, isso é injustiça social. se tem que mudar e subtrair de alguém, que sejam dos nossos parlamentares cujo subsídios são para além dos salários do proletariado e ainda aumentam ainda mais e com direito a vantagens. Enquanto os nossos mal dá para manutenção da família.
Newton .
Apoiado
alejandra P.
Pela manutençao da SEAS
Celso L.
Pela continuidade e avanços das conquistas!!!
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.494
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados