Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017, para Tickets For fun e Citibank Hall

NomeComentário
Gabriella S.Os ingressos estão muito caros e tenho certeza que se pelo menos conseguir tirar isso muitas pessoas conseguirão ir ao show
Teka S.Estou indigna com o absurdo que são os preços das taxas apresentadas pelo tickets for fun na compra dos ingressos para o show do BTS! Isso prejudica consumidores como eu que irão de outro estado visitar o grupo!
ANTONIO P.Pela REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017
Beatriz S.Eu não vou ao show do BTS mas eu quero que as outras pessoas sejam felizes quando forem. Quero apenas ver meus amores sorrindo no palco...
Isabelle Q.As taxas são realmente um preço muito elevado, então desejo muito esse abaixo-assinado realmente se realize
Euler S.Realmente é uma absurdo a taxa cobrada pela Ticket ForFun, é um abuso com os clientes.
Letícia .Isso é um absurdo!
Nicole .Super apoi pois estao muito cara
Lidiane .Isso é um absurdo!!!!
Alessandra D.É realmente um absurdo haver uma taxa gigantesca sob o custo dos ingressos e ainda cobrar para que os compradores possam recebe-los! Além do fato dos ingressos já possuírem uma grande diferença de preço entre as áreas fazendo com que se torne muito mais caro do que outros show de maior porte que já foram realizados anteriormente.
Natalia A.Queremos a REMOÇÃO DA TAXA DO INGRESSO PARA SHOW DO BTS 2017.É um absurdo o valor da taxa,totalmente desnecessário.
Isabela M.ta muito caro, pode baixar o preço, tá um absurdo
ana S.abaixa o preço do ingresso BTS
Pâmella G.Os preços estão muito altos, principalmente para as pessoas que não moram em São Paulo, que terão que pagar passagem e hospedagem para ir ao show, e tem também a alimentação e o deslocamento até o local do show... Por favor baixem o preço, porque tem pessoas que podem não realizar o seu sonho porque está muito caro.
Amanda M.O ingresso já não é barato, a taxa é um absurdo! É SÓ para mandar o e-mail, nem imprimir eles irão!
Ester .As taxas estão um absurdo.
Giovana N.A taxa está muito alta, poderiam ao menos diminuir se é não quiser é retirar
Júlia M.Já vou pagar um absurdo de caro nos ingressos do show, mais o tranporte, estadia e alimentação, acho uma falta de consideração cobrarem a mais só para enviarem o ingresso, o valor da taxa é abusivo e há pessoas que não tem condições de pagarem tudo isso.
Maria S.Sou k-pobre não tem como pagar esse absurdo.
Jaqueline L.Quuuuuero

Assinaram o abaixo-assinado
3.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado