Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
Rose M.
Bando de FDP
Wilson .
Absurdo com a fase que o país se encontra.
Carlos M.
Cadê a crise ?
Maristela M.
Gostaria que os políticos que estão aumentando seus próprios salários em 33% explicassem aos contribuintes baseado em que aqueles que pagam esses salários tem aumentos irrisórios e que nem mesmo superam a inflação enquanto os salários dos políticos merecem um aumento absurdo como esse. Baseado em que o dinheiro do contribuinte que deveria ser usado em seu benefício, com saúde e educação é desviado para aumentar to de salário daqueles que pouco ou nada fazem. Se ao menos os vereadores trabalhassem em tempo integral em benefício da sociedade, mas, na verdade passam a maior parte de seu tempo em trabalhos não relacionados ao cargo, a maioria tem escritório, comércio e afins aos quais se dedicam abandonando suas funções de vereadores. A saúde pública nessa cidade é uma vergonha, não tem profissionais especializados, não tem medicamentos, não existe respeito. Somos obrigados a nós humilhar para conseguir o mínimo, mas evitando o óbito de nossos familiares, enquanto os políticos roubam descaradamente e acham que ainda temos que agradecer por Sou contra o aumento, contra essa robalheira e a favor do voto nulo por 100% da população até que se apareça um político que valha o meu voto.
João S.
Essa piada já não tem +graça, eles fazem o q querem e do jeito q querem, temos que para -los.
Mariela S.
Um absurdo o povo sem emprego sem moradia e eles vem com essa de aumento 'justo'. #forasaulo
Jeane S.
Só pensam no bem deles, e a cidade que se -
Franciane G.
Sou a favor
Dulcineia C.
Concientizar
reginaldo b.
Contra o descaso do nosso dinheiro
ALBERTO A.
Os Srs. vereadores deveria receber o salário apenas se apresentar o projeto e esse se for aprovado.
Rogerio G.
Acho que em uma crise que o país está passando deviam ter bom censo.
César A.
Chega
Marcello L.
Tem países e mesmo municípios brasileiros onde a vereança é um trabalho comunitário. O prefeito deve dar um exemplo de austeridade, num momento de crise, de orçamento cadente. Sugiro que ao invés do aumento, seja praticado um corte proporcional à diminuição do orçamento de 2017.
Eliane P.
Isso é uma vergonha!!!! Acorda Atibaia!!!!
Alexandre d.
Não sou a favor do reajuste! A cidade está abandonada
Márcio .
Legislativo de Atibaia é composto por achacadores e sem analfabetos
Simone M.
A cidade está abandonada em tudo. É inaceitável.
Adriana X.
Totalmente contra
Rosana .
Todos juntos somos fortes !!!
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados