Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante., para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional

NomeComentário
Ivone m.Assino.
Elivaldo S.25 anos já
Edney A.Sim
Rubenilson S.Apoio total.
Julya F.Concordo plenamente, de certa forma estariam colocando a vida desses contribuintes em risco
Milena .Nos tecnicos em radiologia nao aceitamos a reforma da presidencia trabalhamos com alto risco não é justo agente ajudar salvar salvar vidas e acabar com a nossa tem q permanecer somente os 25 anos .
Alex S.Os trabalhadores merecem respeito.
Fernando B.Preserve nossos direitos
Maria S.Concordo com aposentadoria de 25 anos de contribuição para técnicos em radiologia e profissionais que trabalham radiação ionizante.
Odelir C.Sou Técnico em radiologia em Exercício
Welma S.Temos que nos profissionalizar buscando nossa saúde e bem estar
Luiz S.Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
Ricardo .Temos tbm os nossos direito a serem conswuistados
José M.Precisamos garantir nossos direitos.
Mary S.Sim
Wilton .Eu apoio sim, esses profissionais merecem pela exposição que se submetem durante o exercício da sua profissão!
lorena b.Contribuiu para a mudança!
Carina M.Justiça, mais do que justo, profissão insalubre.
Karina s.Técnico em radiologia
Jose .Acho que deveriamos ter mais respeito com as pessoas que trabalham com as radiaçoes

Assinaram o abaixo-assinado
10.564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado