Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Ivone m.
Assino.
Elivaldo S.
25 anos já
Edney A.
Sim
Rubenilson S.
Apoio total.
Julya F.
Concordo plenamente, de certa forma estariam colocando a vida desses contribuintes em risco
Milena .
Nos tecnicos em radiologia nao aceitamos a reforma da presidencia trabalhamos com alto risco não é justo agente ajudar salvar salvar vidas e acabar com a nossa tem q permanecer somente os 25 anos .
Alex S.
Os trabalhadores merecem respeito.
Fernando B.
Preserve nossos direitos
Maria S.
Concordo com aposentadoria de 25 anos de contribuição para técnicos em radiologia e profissionais que trabalham radiação ionizante.
Odelir C.
Sou Técnico em radiologia em Exercício
Welma S.
Temos que nos profissionalizar buscando nossa saúde e bem estar
Luiz S.
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
Ricardo .
Temos tbm os nossos direito a serem conswuistados
José M.
Precisamos garantir nossos direitos.
Mary S.
Sim
Wilton .
Eu apoio sim, esses profissionais merecem pela exposição que se submetem durante o exercício da sua profissão!
lorena b.
Contribuiu para a mudança!
Carina M.
Justiça, mais do que justo, profissão insalubre.
Karina s.
Técnico em radiologia
Jose .
Acho que deveriamos ter mais respeito com as pessoas que trabalham com as radiaçoes
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados