Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!
, para EMPRESA SALINEIRA
Nome
Comentário
Rose A.
Sou contra o aumento de passagem, das linhas municipais.
Diego Z.
Absurdo! Isso que dá ter um monopólio..
Marcelo S.
Monopólio é crime!!!
Diones s.
Um abuso com a população em São Paulo aumentaram em 20 centavos teve uma imensa manifestação aqui por ser uma empresa querem que a população engula isso quieto...
Elisa G.
Não, ao aumento abusivo, das passagens da Salineira!
Vanessa G.
Sou contra aumento da passagem
Maria g.
Uma vergonha vc andar menos de 10 minutos e pagar uma passagem tão cara.
Mayara s.
Sou contra o aumento da passagem acho um absurdo o falo cobrado por vcs.
Silvana. O.
Absurdo essa passagem.
Mara M.
Deus nos ajude
Vinícius L.
Isso é um absurdo, o valor da tarifa, já estava cara demais, e ainda querem aumentar ainda mais.
RAQUEL O.
Um absurdo. A populaçao totalmente prejudicada.
Diana c.
Isso é permissão para assaltar!
Deborah O.
Sou contra o aumento abusivo!
lidiane r.
Um absurdo essa passagem pra andar 20 minutos.fora do normal.so na região dos lagos acontece isso.
Dionisio Q.
Devemos discutir todos assuntos que atinje a população se nos deixam as margens das discussões devemos protestar.
Bruno .
Eu acho isso um grande absurdo e um aproveitamento do povo.
Mauricio J.
Realmente um absurdo, preços altos demais para o serviço prestado!
José .
não aceito esse absurdo
Priscila s.
Vamos nos uni para valer o nosso direto
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
5.570
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados