Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Rose A.Sou contra o aumento de passagem, das linhas municipais.
Diego Z.Absurdo! Isso que dá ter um monopólio..
Marcelo S.Monopólio é crime!!!
Diones s.Um abuso com a população em São Paulo aumentaram em 20 centavos teve uma imensa manifestação aqui por ser uma empresa querem que a população engula isso quieto...
Elisa G.Não, ao aumento abusivo, das passagens da Salineira!
Vanessa G.Sou contra aumento da passagem
Maria g.Uma vergonha vc andar menos de 10 minutos e pagar uma passagem tão cara.
Mayara s.Sou contra o aumento da passagem acho um absurdo o falo cobrado por vcs.
Silvana. O.Absurdo essa passagem.
Mara M.Deus nos ajude
Vinícius L.Isso é um absurdo, o valor da tarifa, já estava cara demais, e ainda querem aumentar ainda mais.
RAQUEL O.Um absurdo. A populaçao totalmente prejudicada.
Diana c.Isso é permissão para assaltar!
Deborah O.Sou contra o aumento abusivo!
lidiane r.Um absurdo essa passagem pra andar 20 minutos.fora do normal.so na região dos lagos acontece isso.
Dionisio Q.Devemos discutir todos assuntos que atinje a população se nos deixam as margens das discussões devemos protestar.
Bruno .Eu acho isso um grande absurdo e um aproveitamento do povo.
Mauricio J.Realmente um absurdo, preços altos demais para o serviço prestado!
José .não aceito esse absurdo
Priscila s.Vamos nos uni para valer o nosso direto

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado