Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment do Exmo. Governador do Estado do Espírito Santo Sr. Paulo Hartung, para Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo

NomeComentário
Genivalda S.Ele e um irresponsável, deixar o salário dos servidor sem reajuste,( inflação) deixando o povo Capixaba a mercê de bandidos, ter a ousadia de falar que a segurança foi restabelecida num momento crítico onde marginais estão incendiando ônibus pelas cidades..., sem contar na humilhação que ele está fazendo com toda uma categoria....
Alexsandro .Não era nem pra ter entrado como governador
Eduardo O.Governo que não governa não merece permanecer no cargo
Mariana N.Fora PH
Glauber b.Um ditador mentiroso no governo. Tenho vergonha de ter um governador mentiroso,onde só visa enxugar saúde educação e segurança.
Josias L.Ninguém está acima da Lei. Pelos últimos acontecimentos no País, parece que essa afirmativa não vale mais. PH me lembra o fazendeiro no filme O menino da porteira.
Elane F.Fora PH!!
Geiza t.Fora Paulo hartungue
juslei r.Ele merece por ser controverso!
Marcelo F.Fora PH
Ana P.????????
Jackson .Ditador, mentiroso
Gabriela d.Os PMs merecem melhores condições de trabalho , Paulo Hartung ditador
Mauro L.É muito fácil para ele colocar a culpa e punir os policiais, quando o grande responsável é ele mesmo por deixar de cumprir a lei.
Tania .O Governo deveria dar melhores condições de trabalho aos policiais.
Sandra L.Cruel, Tirano!
Wesley P.Principalmente por ele estar cortando o ensino médio noturno.
Maicon l.Paulo Hartung está agindo como um ditador colocando seus interesses a frente da população. Impeachment já !
Samara a.Fora ph
André S.Declaro ter assinado para impeachment do Governador Paulo Hartung

Assinaram o abaixo-assinado
1.727 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado