Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SIMPLES NACIONAL - Transporte Coletivo de Passageiros, para Presidente da República, Câmara dos Deputados, Comitê Gestor do Simples Nacional

NomeComentário
Peronio .MUITO IMPORTANTE ESTA MEDIDA.
Elizete d.Diante de um transporte público. Ta
Eugênio n.Sou a favor do regime de tributação pelo simples nacional.
Marcos F.Deixem nós trabalhamos
Renato .Brasil uma vergonha
RENATO C.O crescimento dos pequenos empresários,estão barrados no excesso de burocracias que enfrentamos sem apoio do Governo!!! Só queremos o direito de trabalhar dentro da legalidade viável,e que se torne real e não um sonho para o futuro. Legalização simplificada para micro empresários do transporte de passageiros feitos por Vans,sem limites de ano,e sim com vistorias de seu estado de conservação!!!
Reginaldo F.EU APOIO ESTÁ PETIÇÃO.
ana .assino
Luciano A.Queremos legalização para trabalhar em paz
DAVIDSON .Null
Felipe .Jdife
Jorge .assino
João P.Sou a favor do simples nacional
Kleyjamic L.Sim, as vans deve voltar
Flaviana .Nenhum direito a menos
Karina l.Quero que volte o transporte coletivo,pois facilita a vida de milhares de pessoas
Lídia S.Assino
Fabiano O.Isso será muito importante
Denis f..
Antônio .Rumo a vitoria

Assinaram o abaixo-assinado
2.054 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado