Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado SIM ao Ato Médico, para Excelentíssimos Senadores da República

NomeComentário
WILLIAM N.É A UNICA PROFISSAO, DAS MAIS ANTIGAS, QUE A PRESIDENTA AÍNDA NAO REGULAMENTOU, ATÉ CABELEIREIRO SEM PROFISSAO REGULAMENTADA NESTE PAIS E MÉDICO NAO...
Allan C.Tenho confiança que o projeto será enfim validado e os médicos terão sua profissão oficialmente regulamentada.
Ricardo C.Trata-se de um ato que trará justiça profissional e social
Vania C.A mais antiga das profissões na área da Saude precisa ser regulamentada.
TALITA S.Apoiado, dignidade médica...
vania m.muito importante.
Ana B.Voto sim
Paulo F.Viva a REGULAMENTAÇÃO DA MEDICINA!
Herbert R.Ser médico não é brincar de casinha. Mai valor para quem se dedica tanto.
WashingtonFaelante L.Como qualquer profissão, a de salvar vidas merece e deve ser regulamentada.
NICOLAU M.temos que nos manter unidos, sem demagogia.Cobrando tudo que nos é de direito.
gelson h.SIM ao Ato Médico -
Rosane .sim
DANIEL H.Vamos corrigir uma falta que há tempos ocorre. A medicina não pode ser a única profissão na área da saúde não regulamentada.
Lucas F.Que esse abaixo assinado não seja em vão!
mauro s.Prezados Senadores,contamos com seu apoio ao ATO MÉDICO.
Carlos A.Sou médico e quero aprovar esta lei
Luiz M.Por favor aprove o ato médico, sem médicos os serviços de saúde não funcionam
Evandro K.De total apoio do ato Médico para segurança da população e valorização dos profissionais da saúde.
Rubens B.Aprovo sem delongas

Assinaram o abaixo-assinado
13.935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado