Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CAMPANHA FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, para CÂMARA DOS DEPUTADOS DO BRASIL

NomeComentário
ney l.Bela iniciativa
Cida S.Já passou da hora, políticos corruptos são responsáveis pela falta ou má qualidade de ensino, a falta ou má qualidade de atendimento na saúde, a falta de remédios o que ocasiona a morte de milhões de pessoas é por aí vai, não a corrupção.
Jose G.!
wilmar r.sou favorável o fim dos politícos profissionais, que só ganham dinheiro e não apresentam nada de importante ao comunidade
Marli A.Só voto em candidatos, não em partido, assim como um grande número de pessoas que conheço, portanto meu voto é para o candidato não como dizem do partido (ha muitos, e como o próprio nome diz "parte" o país). Portanto minha sugestão mais de abaixo-assinado.
José T.Precisamos mudar o panorama político do Brasil. É tempo de aproveitar as manifestações sociais.
Idalina F.Chega de dar nossos impostos pra autos salários e previgeligio pra políticos eles tem que dar retorno dos impostos pro contribuintes ex saúde ed segurança pavimentação etc
Maria L.Concordo com esse movimento, esses políticos têm que trabalhar também fora do Congresso. Chega de ficarmos sustentando eles e uma corja de seguidores, digo funcionários, com uma serie de privilégios em um pais em que a maioria do seu povo não tem um teto próprio para morar!
Maria P.Política não é profissão e ninguém deveria passar uma vida no poder.Vide Sarney.
Eliana T.Que a nossa palavra não sejam como a dos políticos, "palavras ao vento"
nestor c.por um Brasil forte
Fabiana M.Chega de sustentar ladrões no poder...
Carlos B.Vamos mudar o Brasil, pelos nosso filhos e por futuras gerações, eles nao mereçem sofrer o que sofremos nas garras de maus politicos. Juntos vamos conseguir..Força!!!!!!
BALDOINO A.Juntos e abraçados vamos varrer esse cancro que consome a nossa dignidade.
Lazaro T.Realmente, já passou da hora de moralizar a política brasileira, com tantos vícios e brechas criadas para perenizar a figura do político no cenário nacional. Virou profissão, com direitos e privilégios impossíveis de serem alcançados pelo cidadão comum. É preciso acabar com isso.
WAGNER F.CAROS PARTICIPANTES, QUALQUER CIDADÃO BRASILEIRO SÓ DEVERIA SER ELEITO UMA VEZ NA VIDA. EX: ELEITO PARA VEREADOR, OU PARA DEPUTADO, OU PARA SENADOR OU PARA PRESIDENTE, PRONTO, NENHUMA OUTRO CARGO ELETIVO PODERIA VIR A OCUPAR. SEUS PARENTES, ATÉ O QUINTO GRAU, DEVERIAM FICAR IMPEDIDOS DE SE CANDIDATAREM POR CINCO ANOS, CONTADOS DO TÉRMINO DO ÚNICO MANDATO DO PARENTE. MUI GRATO.
Liduina B.sou totalmente a favor .
luis b.Obrasil tem que acabar com a corrupcao nos nao aguentamos mais
JOSE M.HÁ NECESSIDADE URGENTE DE SANGUE NOVO NA POLITICA, POIS NINGUÉM AGUENTA MAIS SANGUE SUGA.
Gilberto O.Passou da hora disso acontecer... e temos que acabar tambem com as campanhas financiadas por empresas

Assinaram o abaixo-assinado
19.911 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado