Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel.
, para Motos Honda do Brasil
Nome
Comentário
EDERSON S.
APRESENTOU TRICA NO CABEÇOTE!
Valterlir A.
Tenho uma CB 300R ano 2012 e sempre efetuei a troca do óleo e manutenção preventiva devida da moto, mesmo assim o cabeçote dela trincou e olha que a moto está com apenas 57.000km rodados.
Roger F.
A moto não pega na partida com o motor frio, quando pega afoga.
Eduardo a.
xre 2012 cabecote trincado cuspindo oleo
ricardo s.
Já gastei mais de 2000 reais para trocar o cabeçote de minha XRE 2011... Agora já está dando problema, de novo. detalhe: Comprei ela zero km e está com apenas 28k rodados suavemente.
Joao R.
Comprei uma XRE 300 2015 a moto esta com 28000Km e tb fica desligando no transito, não sei o que fazer?
Sandro P.
Tenho uma 2013 com 28.000 km , ainda não apresentou problemas ,adoro ela mas estou vendendo por que sei que o problema vai acontecer e a Honda não ta nem ai, deveriam chamar todos pra um recal, tanto as que trincaram como as que ainda irão trincar.
Tiago c.
Moto com cabeçote trincado. E falta de retorno da honda
Leandro S.
Comprei a moto usada com 14mil km de uma pessoa de confiança que fez todas as revisões em concessionária. No entanto na revisão de 16mil km tive a desagradável surpresa de um cabeçote trincado. Moto ano 2012. A Honda é muito esperta que não tem email, e no 0800 não dão número de protocolo para não gerar reclamações no procon e ações judiciais etc. Liguei duas vezes e não me retornaram, e por estes dias recebi um email de pesquisa de satisfação. Eu sei que com certeza alguém da Honda ou de uma empresa de consultoria está monitorando este abaixo assinado e fóruns virtuais a respeito do tema, então vai o recado: tenho uma moto honda, um carro honda e uma roçadeira honda. E aos poucos irei me desfazendo da marca. O carro é bom... mas como diz o ditado, os bons pagam pelos maus. No Japão certamente o presidente da Honda se sentiria muito envergonhado e pediria desculpas públicas....enquanto no Brasil nem um atendimento decente temos num 0800.
Jonatas .
Comprei uma XRE 300 ano 2014 já com o cabeçote trincado, estou vendo os meios legais para entrar com uma ação contra a Honda este problema é recorrente no modelo, não é pontual como eles afirmam a ser.
Soni f.
Comprei zero km uma xre300 ano 2011, agora que ela está com 30000km eu fui saber desse ERO de engenharia quando fui negociar a moto, ainda não tive que mexer no motor, talvez porque ando apenas 15km por dia com ela. Conclusão, comprei uma moto zero km, sempre cuidei muito bem dela e devido a um terrível erro de engenharia, erro esse que a Honda deveria ter feito um recall, tenho agora que passar por esse constrangimento de ouvir de todas as pessoas com que vou negociar que a moto tem esse problema crônico e assim tenho que me submeter à desvalorização causada por um erro que ao meu ver deveria ser solucionado pela Honda sem custo algum para o proprietário da moto.
BRUNO F.
Estou pagando o consórcio para adquirir uma XRE 300 e não quero que aconteça comigo, o mesmo que aconteceu com todos os que assinaram. Quero melhorias mecânicas e qualidade total no produto que estou comprando, já que o preço corresponde à proposta da moto, mas não no que ela entrega realmente.
Mário M.
Tenho uma XRE 2015, que com menos de 20000km está com problemas nas válvulas e cabeçote. Estou me sentindo lesado pela Honda que não se pronuncia sobre o assunto e ainda continua a vender esse produto defeituoso. Isso é uma falta de respeito com o consumidor que fica de mãos atadas e tendo muitos problemas.
ELIEL B.
Com 26mil km minha XRE 14 trincou o cabeçote. Um erro de projeto que me custou quase 2 mil reais de prejuízo.
Gilmar S.
HONDA XRE300 2013 30000 km, Cabeçote de folha de alfaçe.
DANIEL R.
tenho uma XRE e o mecânico me informou que o cabeçote também esta trincado e fazendo barulhos terríveis no motor e fiquei sabendo que e um problema clássico da moto. manutenção cara e enviável.
elmo s.
CB 300r 2014 9000 km já aparecendo defeito.
Roberto S.
Galera a HONDA ta trocando cabeçote trincado de todas as 300 CC q apresentarem trincas .Tenho uma xre 300 2009/2010 dourada , liguei pra Honda e mim mandaram levar pra concessionária mais próxima pra avaliação e foi aprovado . porém como as concessionárias não tem peças em estoque ( segundo eles ) a Honda envia fábrica e até chegar as peças e terminarem o serviço geralmente demora uns 30 dias (o triste de cortesia é isso ,não tem prazo pra entregar ). Mas insistindo e ligando direto ,todos os dias, dando um pressão neles acaba dando certo . porém a minha passou de 40 dias pq faltou peças secundárias ( peças q faltou ou estão danificadas q não tem haver com a cortesia) .uma arruela e um parafuso de 40 reais...kkkkk, pensei q fosse blindado nem q seja com aço pra ser esse valor ,mais enfim quem quer ficar com o motor zero bala e tem paciência em esperar façam como eu e muitos fizeram liguem pro SAC HONDA AMAZÔNIA 0800 055 2221 . pra mais informação chamem no whats 083 99640-3526 que eu estarei esplicando e tirando suas dúvidas ..vlw galera
Sidney S.
também tive problemas com o cabeçote da moto.
Mauricio M.
Tenho uma cb 300 2012 é trocou o cabeçote preciso de troca da peça pois é inviável o investimento e vejo que o problema é crônico do modelo. A Honda tem de ser responsabilizada.
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
...
32
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.759
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados