Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Moto Honda XRE 300, um poço de problemas sem luz no fim do túnel., para Motos Honda do Brasil

NomeComentário
EDERSON S.APRESENTOU TRICA NO CABEÇOTE!
Valterlir A.Tenho uma CB 300R ano 2012 e sempre efetuei a troca do óleo e manutenção preventiva devida da moto, mesmo assim o cabeçote dela trincou e olha que a moto está com apenas 57.000km rodados.
Roger F.A moto não pega na partida com o motor frio, quando pega afoga.
Eduardo a.xre 2012 cabecote trincado cuspindo oleo
ricardo s.Já gastei mais de 2000 reais para trocar o cabeçote de minha XRE 2011... Agora já está dando problema, de novo. detalhe: Comprei ela zero km e está com apenas 28k rodados suavemente.
Joao R.Comprei uma XRE 300 2015 a moto esta com 28000Km e tb fica desligando no transito, não sei o que fazer?
Sandro P.Tenho uma 2013 com 28.000 km , ainda não apresentou problemas ,adoro ela mas estou vendendo por que sei que o problema vai acontecer e a Honda não ta nem ai, deveriam chamar todos pra um recal, tanto as que trincaram como as que ainda irão trincar.
Tiago c.Moto com cabeçote trincado. E falta de retorno da honda
Leandro S.Comprei a moto usada com 14mil km de uma pessoa de confiança que fez todas as revisões em concessionária. No entanto na revisão de 16mil km tive a desagradável surpresa de um cabeçote trincado. Moto ano 2012. A Honda é muito esperta que não tem email, e no 0800 não dão número de protocolo para não gerar reclamações no procon e ações judiciais etc. Liguei duas vezes e não me retornaram, e por estes dias recebi um email de pesquisa de satisfação. Eu sei que com certeza alguém da Honda ou de uma empresa de consultoria está monitorando este abaixo assinado e fóruns virtuais a respeito do tema, então vai o recado: tenho uma moto honda, um carro honda e uma roçadeira honda. E aos poucos irei me desfazendo da marca. O carro é bom... mas como diz o ditado, os bons pagam pelos maus. No Japão certamente o presidente da Honda se sentiria muito envergonhado e pediria desculpas públicas....enquanto no Brasil nem um atendimento decente temos num 0800.
Jonatas .Comprei uma XRE 300 ano 2014 já com o cabeçote trincado, estou vendo os meios legais para entrar com uma ação contra a Honda este problema é recorrente no modelo, não é pontual como eles afirmam a ser.
Soni f.Comprei zero km uma xre300 ano 2011, agora que ela está com 30000km eu fui saber desse ERO de engenharia quando fui negociar a moto, ainda não tive que mexer no motor, talvez porque ando apenas 15km por dia com ela. Conclusão, comprei uma moto zero km, sempre cuidei muito bem dela e devido a um terrível erro de engenharia, erro esse que a Honda deveria ter feito um recall, tenho agora que passar por esse constrangimento de ouvir de todas as pessoas com que vou negociar que a moto tem esse problema crônico e assim tenho que me submeter à desvalorização causada por um erro que ao meu ver deveria ser solucionado pela Honda sem custo algum para o proprietário da moto.
BRUNO F.Estou pagando o consórcio para adquirir uma XRE 300 e não quero que aconteça comigo, o mesmo que aconteceu com todos os que assinaram. Quero melhorias mecânicas e qualidade total no produto que estou comprando, já que o preço corresponde à proposta da moto, mas não no que ela entrega realmente.
Mário M.Tenho uma XRE 2015, que com menos de 20000km está com problemas nas válvulas e cabeçote. Estou me sentindo lesado pela Honda que não se pronuncia sobre o assunto e ainda continua a vender esse produto defeituoso. Isso é uma falta de respeito com o consumidor que fica de mãos atadas e tendo muitos problemas.
ELIEL B.Com 26mil km minha XRE 14 trincou o cabeçote. Um erro de projeto que me custou quase 2 mil reais de prejuízo.
Gilmar S.HONDA XRE300 2013 30000 km, Cabeçote de folha de alfaçe.
DANIEL R.tenho uma XRE e o mecânico me informou que o cabeçote também esta trincado e fazendo barulhos terríveis no motor e fiquei sabendo que e um problema clássico da moto. manutenção cara e enviável.
elmo s.CB 300r 2014 9000 km já aparecendo defeito.
Roberto S.Galera a HONDA ta trocando cabeçote trincado de todas as 300 CC q apresentarem trincas .Tenho uma xre 300 2009/2010 dourada , liguei pra Honda e mim mandaram levar pra concessionária mais próxima pra avaliação e foi aprovado . porém como as concessionárias não tem peças em estoque ( segundo eles ) a Honda envia fábrica e até chegar as peças e terminarem o serviço geralmente demora uns 30 dias (o triste de cortesia é isso ,não tem prazo pra entregar ). Mas insistindo e ligando direto ,todos os dias, dando um pressão neles acaba dando certo . porém a minha passou de 40 dias pq faltou peças secundárias ( peças q faltou ou estão danificadas q não tem haver com a cortesia) .uma arruela e um parafuso de 40 reais...kkkkk, pensei q fosse blindado nem q seja com aço pra ser esse valor ,mais enfim quem quer ficar com o motor zero bala e tem paciência em esperar façam como eu e muitos fizeram liguem pro SAC HONDA AMAZÔNIA 0800 055 2221 . pra mais informação chamem no whats 083 99640-3526 que eu estarei esplicando e tirando suas dúvidas ..vlw galera
Sidney S.também tive problemas com o cabeçote da moto.
Mauricio M.Tenho uma cb 300 2012 é trocou o cabeçote preciso de troca da peça pois é inviável o investimento e vejo que o problema é crônico do modelo. A Honda tem de ser responsabilizada.

Assinaram o abaixo-assinado
1.759 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado