Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO ao Projeto de Lei 2086/2011 (que proíbe a perseguição de animais em provas de rodeios!), para Congresso Nacional do Brasil

NomeComentário
Renato G.Uma imbecilidade em se pensando numa tradição aliada ao fato destes animais serem muito bem tratados e levarem uma vida que mal poderiam pensar em ter. Além disso o povo em geral adora as tradições e faz parte de uma longa vida social atrelada ao baixo custo para que possam assistir e participar de alguma forma. Acabem com as lutas...com as armas...mas NÃO ACABEM COM A TRADIÇÃO.
lara O.haha' Pra acabar com oo Laço . vai ter que passaar Por cima do Povo Sertanejoo e Axo que Isoo vcs Nao Vão querer , Vcs deverian ir Cuidar desses Ladroes Vagabundoos que Fica Assouta aii doo q Isso , Vcs tem Criar Vergonha Nessa Cara de vcs Moos' . 2
Marcos S.eu sou um competidor em touros e concerteza apoio até o fim o rodeio brasileiro. abraços
Thieli C.Acorda Brasil!!! Está na hora de prestar atenção no que faz, não acham? Rodeios, para quem não ainda não está informado, não machuco ou judia dos animais, mas e aquelas lutas idiotas que são chamadas de esportes onde os competidores saem todos machucados, isso não é ilegal? Isso é correto? É certo? Claro que não! Então está na hora de acordar e saber mais sobre os dois assuntos, porque o rodeio não judia dos animais!!! Meus queridos, prestem atenção nas coisas que vocês vão fazer, esse Projeto de Lei (que proíbe a perseguição de animais em provas de rodeios!), vocês vão tirar o emprego de muitas pessoas do Brasil. Na hora de pedir votos em época de eleição vocês vão, e vai falar que esse esporte é uma barbaridade e tinha que ter acabado faz tempo lá em Barretos... Lá a turma cobre no pau!!!! Acooooooooorda Brasiiil ! =)
Luana C.Não sou a favor do o Projeto de Lei 2086/2011 (que proíbe a perseguição de animais em provas de rodeios!) para Congresso Nacional do Brasil, e pretendo assinar este abaixo-assinado. Rodeio é uma tradição que deve ter continuidade sim .Rodeio é esporte
gustavo c.#amorodeio !
Jéssica C.Tanta coisa errada nesse pais, e deputado quer acabar com rodeio ? ! vai cuida da criminalidade, drogas, etc, e deixa o rodeio com a gnt !! Rodeio é Ganha pao de mta gente, mtas família precisa disso pra viver !!
Lucas S.Nunca !
Ricardo F.Se proibir o laço, vamos proibir a muntaria em cavalo, pois um cavalo sofre bem mais carregando um humano do que um boi sendo laçado!
Daiane R.isso nao pode acontecer, na minha cidade é o que mais rola
Angelo N.vai arruma um pátio para capinar sr deputado e não bote mto a mão no alheio!
Leandro K.Em relaçao a este projeto de lei nao consigo entender como se quer que alguem tente proibir uma cultura de um estado de um povo.
carlos g.Acho isso uma palhaçada de pessoas que não tem oque fazer.
Fernanda S.rodeios não maltratam animais , o q maltratam os animais são os carroceiros de rua , que não tem nem dinheiro para comprar seu proprio alimento , e nem tem como sustentar um cavalo um animal e outra coisa que maltrata os bicho são nesses zoologicos os animais presos em gaiolas pequenas , sem liberdade no seu ab-tate natural , que vergonha em Sr. Deputado , vai se enchergar, OS CAVALOS SÃO NOSSOS AMIGOS E OS BOIS SÃO ACOSTUMADOS COM A LIDA CAMPEIRA , campeirismo puro no sangue minha gente ,,,, RODEIO = PAZ , RESPONSABILIDADE , RESPEITO , E PRINCIPALMENTE AMIZADE ENTRE O HUMANO E O ANIMAL .
Ianna L.NÃO A LEI 2085/2011
Wolnei M.Sou contra.
Erasmo B.Não tá Morto quem Peleia !! Amo minha terra e tenho Orgulho de ser Gaucho !!!!
Félix P.Totalmente contra, os animais são muito bem tratados!!!
sandro .deputado de bosta que nao conhece nossas culturas maravilhosas e lindas ele que é uma mulherzinha vai bota um terno de verdade um pilcha e nao esse vestido .
Jacson M.P

Assinaram o abaixo-assinado
2.917 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado