Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei 3423/12, para Câmara dos Deputados

NomeComentário
LEONARDO B.Não se pode acrescentar atribuições a outros profissionais que desde o início de sua criação tomaram conta de tal atribuição. Façamos então o seguinte, todos podem advogar ou receitar medicamentos, bastando que se faça um curso.
Emerson L.As disciplinas a qual os eng. agrônomos e florestais estudam são propicia para desenvolver as tarefas ligadas as etapas na produção de sementes, diferente das disciplinas dos biológos que são direcionadas a botânica, e quanto a técnologia de produção de sementes? sem contar as disciplinas que auxiliam esta.
Cleber S.As atribuição só dever ser exercida quando se tem o total conhecimento dos fatos como não e o caso da grade curricular da biologia nao deve ser atribuído a função.
Fabio .Biólogos não tem formação profissional para atuar como responsável técnico na produção de sementes e mudas.
Francisco C.Sou totalmente contra a aprovação desse projeto de lei, pois somente nós, eng agrônomos e florestais, temos na grade de disciplinas do curso cadeiras específicas sobre produção de sementes.
Gabriel C.Absurda essa lei, profissionais como agrônomos possuem maior competência para o cargo
Vânia .Sou contra o projeto de lei
Nélio A.Já observaram a grade do curso para está atribuição?
Guilherme M.É um absurdo esse projeto de lei!
Francisco P.Compete a um Engenheiro Agrônomo
Victor B.Apenas engenheiros agrônomos e florestais tem formação específica na área.
Igor A.Falta de respeito com os Engenheiros Agrônomos, que, a cada dia, têm uma atribuição ceifada pela falta de representação.
sandro r.Essa lei é um absurdo, que nosso Conselho lute pelos nossos direitos!
FRANCISCO A.temos que criar um conselho proprio, os creas não estão importando-se com nossas causas, na Bahia os TA, estao emitindo receituario.
João T.Contra o Projeto de Lei 3423/12, visto que o Engenheiro Agrônomo é o único profissional com currículo pleno.
José .Absurdo mexer numa lei já existente e que já cumpri seu papel, sinceramente coisa de quem não tem o que fazer. Cada profissional na sua área, cada profissional com suas competências.
Sidônio V.Essa lei não tem sentido
ANTONIO N.É UM ABSURDO ESSE PROJETO.
Leonardo R.Biólogos não tem formação que permita trabalharem no sistema de produção de sementes e mudas, basta dar um pequena olhada no currículo dos cursos de biologia. Eles (biologos) podem ter aparato para trabalhar com biotecnologia e melhoramento, mas não na parte de produção agrícola, na qual os engenheiros agrônomos tem todo o seu curso focado em tal.
Pedro M.Sou contra a divisão das atribuições regulamentada pelo Projeto de Lei 3423/12. Só nós Engenheiros Agrônomos temos a formação específica para tal, como prescrição de Receituário Agronômico, nutrição de plantas, engenharia rural, mecanização, secagem e psicrometria e todas as outras 50 atribuições necessárias para tal.

Assinaram o abaixo-assinado
8.195 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado