Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO-ASSINADO EM DEFESA DAS ESCOLAS ESPECIALIZADAS E CONTRA O DECRETO Nº 12.686/2025, para Governo Federal, Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maria .Meu neto e autista e necessita dessa casa de Apoio a APAE.Desativar algo tão especial para tantas crianças e pais deve ter vindo essa ideia de alguém que não precise ainda desses trabalho Lindo e tão necessário
Rita .Apóio esta causa
Emili .Isso é inadmissível
Ester S.As crianças especiais precisam de escola especial
Ivani P.Meu filho precisa de apae pois é especial
Flaviana J.Sou contra
Vanderleia .Não aceito
EDUARDO G.Governo Federal contra o povo necessitado e deficiente deste país .
Jullya .Assinado
Fabiane .É um lástima ter que assinar uma petição para uma situação tão obvia e que ja demonstra todos os resultados ja obtidos. Não ao decreto.
Marly .Idéia inaceitável do governo federal.
Valdir .Sou contra pois as crianças especiais não poderia ter atenção que precisa em escola normal
Eliane .Sou contra fechar as escolas
DENNY .Eu apoio as escolas especializadas, porque o trabalho que realizamos é essencial
Adriana .Tenho uma sublinha com síndrome e a apae faz um trabalho lindo.
Camila P.Eu sou a favor apai
Ercilia .Tenho 2 netos deficiente e graças a APAE eles estão sendo bem atendidos
JOAO C.Eu apoio a escola porq sim eles também merecem são pessoas normal q todo mundo ou bom melhor ainda
Cassia .Para não fecha apae precisamos da escola
Fernanda .Mantenha as nossas escolas.

Assinaram o abaixo-assinado
157.922 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado