Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luciana V.Estamos juntos!
Márcia P."Somos todos caminhoneiros"
Felipe C.Somos todos caminhoneiros
José D.Fora Temer, corrupto!!
Alexandre .Intervenção Militar ja
vanderlei r.apoio os caminhoneiros pela sua paralisação dos combustíveis e tem que baixar mesmo
Myllene .Somos todos caminhoneiros
Roseli .Apoio aos protestos dos caminhoneiros
Cairo N.Apoiadissimo... Uma causa justa! E não é só pelo preço do diesel e combustíveis em geral... E pela economia do nosso país, pela justiça igual para todos... Acabar com essa chuva de impostos. E distribuição de renda correta. E não a essa roubalheira que aí está...
Raymisson g.Temos que tirar essa raça de vagabundos que ocupam o Brasil.
Bruna S.Pelo bem do país!
Juliana s.Estou junto nessa luta, lutando para um Brasil MELHOR!
Vilma s.Nenhum.
Adriano v.Contra corrupção!!! Ditadura militar!!
Claudionor R.Somos todos caminhoneiros
fabio r.passou da hora de tirar aqueles vagabundos de la... 1 por 1 !!!
Ana S.Eu apoio os caminhoneiros
Michele S.Não é apenas pelo valor dos combustíveis, é contra a corrupção! Somos todos caminhoneiros
Esilene N.Os abaixo-assinados são uma das formas mais eficazes de nos fazermos ouvir.
Maria c.Aceito

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado