Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Jailton r.#somostodoscaminhoneiros
Daiane S.Essa luta também é minha!
Adriana s.Somos todos caminhoneiros
Flávio .Somos todos caminhoneiros!
andrielli v.Mas q apoiado essa luta e de todos nós
Ana S.Somos todos Caminhoneiros
Branca L.Um país justo pra todos
Ivan l.Chega de políticos corruptos,ladrões acabaram com a Petronas e o Brasil e querem que nos pagamos a conta. Chega, vamos a luta por um Brasil melhor.
Antonio a.Temos que nos unir para trocar o sistma de gonverno A lei numero dar direito de trocarmos de sistema pois a mesma diz que o poder emana do povo entao vamos mudar o sistema de gonverno . Queremos que os militares tome conta dessa vergonha.
Glauça P.Não ceder ao Governo Corrupto
Benedito T.Os caminhoneiros somos todos
Igor P.Vamos juntos lutar por um Brasil melhor...
Irineu R.Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos!
Luana F.Todos os caminhoneiros juntos pela mesma causa ,e juntos venceremos.
PAULO C.Sou a favor dos caminhoneiros, isso significa abaixar os impostos.
Mateus .Somos todos Caminhoneiros
MONICA L..
Maria .Vamos acabar com esses políticos corruptos que só querem roubar nossa nação
S.Carga tributária menor gastos controlados Estado mais eficiente. obrigada
Hilton S.Só quero um país mais ético e melhor para ad próximas gerações.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado