Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Defenda o Sesc e o Senac - Não ao corte de 5% das verbas do Sesc e do Senac para Embratur, para População, Governo Federal, Congresso Nacional

NomeComentário
MARIA M.#sescesenac
POLIANA F.NAO AO CORTE DOS 5%
Felipe J.Esta medida é completamente inconstitucional.
Isabel .Gostaria muito que os professores PMSP, pudessem fazer a carteirinha de sócios.
Alexsandra N.Sou muito grata pelo benefício, uso bastante com minha família o laser e Cultura do sesc
Flávia .Eles são muito importante pra quem buscar um crescimento profissional
MARIA F.#sescesenac
Sheila n.Não ao corte de 5% das Verba's do sesc
CRISTIANE S.O SESC NÃO PODE FECHAR
Laila C.Trabalho na área do comércio, e perder a unidade SESC do meu município seria uma grande perda.
Agnaldo .Viva o SESC
MARIA C.#sescesenac
TATIANE S.NAO AO CORTE DOS 5%
Felipe S.Não façam
MARIA G.#sescesenac
MARIA O.#sescesenac
ANTÔNIO .Eu defendo o SESC
JOYCE A.NAO AO CORTE DOS 5%
victória A.O Senac e o Sesc é a principal fonte de aprendizado técnico e profissionalizante gratuito que pessoas assim como eu de classe média baixa não tem outra acesso a educação de bom nível, um dos primeiros cursos profissionalizante que abriu minha primeira oportunidade de emprego, e atualmente me capacitando. É muito triste saber que estão COGITANTE fazer o corte de verba. Pois estaria restringindo o acesso de pessoas a crescerem a ter boas oportunidades pois o senac e sesc conta com um portfólio de professores INCRÍVEIS capacitados que além de nos ensinar nos ajuda a crescer. eu imploro que não façam esse corte.
LUKAS C.#sescesenac

Assinaram o abaixo-assinado
1.082.881 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado