Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Gabriela C.#somostodoscaminhoneiros
JOSE M.Sou a favor, da paralisação e mais vamos brigar também pela gasolina, alcool e GNV
Sérgio f.Apoio sim e queremos muito menos impostos e preços menores nos combustiveis
Alex p.Chega de corrupção, Chega de roubos.
Priscilla r.Eu apoio os caminhoneiros, eles representam toda a população que já não aguenta mais tanta roubalheira nesse país.
Adélia .Assino com muito prazer. Acho justíssimo.
Rodrigo .Somos todos caminhoneiros
Cláudia B.Eu apoio os caminhoneiros
Alan m.Vamos lutar pelo ui m país melhor Somos todos camioneiros Fora temer
Mariolucio S.A luta e a responsabilidade é todos nós.
Max .Nao vamos ceder.
Ivone S.Nao cedam queremos os corruptos fora do poder. Cuidado com os comunistas infiltrados.Avante Brasil!!!!
Paloma C.Total apoio a greve dos caminhoneiros.
THAIS N.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS , POR UM PAÍS JUSTO PARA TODOS.
Marly S.Somos todos caminhoneiros
LilianDos P.Somos todos caminhoneiro ,sega de um país onde os governantes governam para o seu próprio bolso. O Dr a população temque pagar absurdo nas coisas .para poder pagar dívida que não é nossa
Gleider .Estou com os caminhoneiros. Fora governo corrupto
Raíssa S.Estou a favor dos caminhoneiros pois o País já estar assim nessa decadência a muitos anos e se a saúde pública não presta é por causa dos políticos corruptos.
Nadia S.Apoio estar um vergonha esse país políticos corruptos
Tais M.Eu apoio os caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado