Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Planos de saúde se isentariam de pagar tratamentos! Abaixo-assinado CONTRA o rol de procedimentos da ANS ser taxativo. , para Superior Tribunal de Justiça

NomeComentário
Rafaela Q.N/a
Pedro .Completamente contra
Diego V.Fora Bolsonaro
Sonia .Isso não pode acontecer, subiram os preços ainda a pouco. Conheço gente que migrou para outros planos mais baratos, por não terem condições de pagar. A função do governo e fiscalizar, afinal pagamos plano de saúde porque o SUS, é insuficiente.
Eduardo M.Sou veementemente contra esta mudança
GEORGE M.É realmente um despropósito, mais um roubo contra o povo brasileiro, não têm cabimento permitir que as empresas de saúde ditem as regras que querem.
Lucimeire S.De atenção a todos que precisam
Elaine .Já nos tiram tantas coisas, mas o direito ao tratamento de saúde não devem nós tirar. Mais respeito!!!
Aurilene M.Eu contra!
Ana .Absurdo o apoio a esse absurdo. O governo deveria exigir amplo atendimento aos usuários e não restrições.
Marcelo .Absurdo bloquearem as prescrições e pagamentos dos tratamentos mais modernos para cada tipo de paciente.
Denise F.Vamos lutar em pro nossos pequenos que precisão
Lissaria .Sou mãe de uma criança autista e sou contra essa lei
waleska v.Respeitem nossos direitos
Marina .Quero assinar contra este absurdo
Simone M.Não deve ser aprovado, absurdo.
Rosaly G.Qq doença deve ser coberta pelos planos de saúde e não somente as indicadas pelo ANS!
Claudia .Sou contra
Luís S.Assinado
Maglei G.Sou contra.

Assinaram o abaixo-assinado
335.247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado