Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Marisa S.
Essa luta também é nossa! Caminhoneiros avante!
Jose S.
Brasil sem impostos e justos. Politicos com salario minimo já!!
Aniele S.
Juntos somos mais fortes
Alexsandey f.
Intervenção já
Mauro S.
Assino por que sou Brasileiro e quero ver o país andar nos eixos!
Mônica B.
Sou a favor da manifestação
Tamires s.
Eu apoio a greve.
Roseli P.
Intervenção Militar já, chega de corrupção o povo não aguenta mais arcar com a conta
Dessa P.
Não existe nnesecidade do idiota do temer comtinuar com isso
JULIANA C.
Grave dos caminhoneiros faz faltar material nos hospitais! (O que diz a mídia). O que a mídia não diz é que o protesto não barrou caminhão carregando medicamentos, ou algo voltado à saúde. O que barra isso é o governo e tem muitos anos já (se você é alienado e não sabe, porque nunca precisou depender de SUS). Nunca teve materiais em hospital público, assim como não tem médico, não tem merenda escolar, não tem uniforme, não tem educação, não tem saúde em geral, e isso não foram os caminhoneiros que fizeram faltar, e sim a falta de vergonha na cara dos governantes do país, e eu estou falando de TODOS, seja de esquerda ou direita, até porque política não é time de futebol pra vc escolher um lado, e estar defendendo esse lado ele roubando ou não. Ai tem alguns que dizem “protesto se faz na urna na hora da votação”, parabéns pra vc se acha que existe um político honesto, pra fazer esse protesto na urna, e quem diz isso normalmente é porque votou no Aécio (que é um bosta de político) e é anti PT (Não estou defendendo, que fique claro).
Bruno A.
Fora governo corrupto...vamos heróis das estradas estamos com vcs nessa
Elvis T.
Tem meu apoio
LUIZA R.
Eu apoio os caminhoneiros
Silvana
Cadeia para Temer!!!
Michelly c.
Por uma sociedade mais justa , apoiamos os caminhoneiros!
Sandro k.
Sou a favor da paralizaçao. Intervençao ja
Juliana N.
#somostodoscaminhoneiros
Ronei s.
Por um brasil melhor e que os caminhoneiros sejam mais respeitados
Luciana S.
Estamos juntos!!!!!????????????
URANIA R.
Somos todos caminhoneiros
anterior
1
...
1202
1203
1204
1205
1206
1207
1208
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados