Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Letícia S.Não é só uma luta para que abaixem o valor diesel ou da gasolina, é uma luta para que o povo brasileiro possa ter seus direitos, para tornar o Brasil mais justo, com preços justos, com dignidade... Se o povo se levantar o jogo acaba, o governo corrupto cai! Não vamos desistir dessa luta, juntos somos mais FORTES! Eu apoio! #SomosTodosCaminhoneiros.
Daniel .To totalmente afavor dos cominhoneiros
Jlucas S.Apoio os caminhoneiros!!
Evaristo .Por um Brasil gigante com respeito à seu povo
Claudio V.Apoio aos caminhoneiros
Soraya R.Todos por um Brasil melhor, sem abusos , sem roubalheira , sem corrupção! SOMOS TODOS CAMINHONRIROS.
Laisa r.Somos todos camioneiros
Alani s.Apoio a greve dos caminhoneiros e greve geral se for possivel, CHEGA!
Icaro c.Em busca de um pais com menos corrupção e mais justo pra todos os Brasileiro. Sou a favor!
Endira .Vamos a luta....
Bruno S.Vamos todos lutar por um Brasil justo...
Deborah M.Somos todos caminhoneiros
Fernanda C.Queremos nossos direitos
Oziene O.Para frente Brasil
Juliana A.Precisamos viver melhor sem impostos abusivos em cima de todo e qualquer tipo
Emerson T.Chega de tanto roubar o cidadão que trabalha.
JENIFFER N.Assino com toda certeza apoio somos todos caminhoneiros .
Carlos C.sou a favor da paralisação
Lúcio F.Pelo fim da corrupção e a volta da Ordem e o Progresso à nação brasileira!
Josefa m.Sou de Cabedelo PB,Concordo plenamente, temos q ir juntos a luta, Fora Temer

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado