Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Hortência F.
Acidentes de transito, morro de medo de viajar por causa desses acidentes
maria o.
Nao podemos mais viver e ver tanta crueldade em nosso país,lei,conciencia,e prevençao é imoral,nao é levado a serio
Arlete L.
Graças a Deus nunca tive este tipo de tragédia na minha família. Mas me comovo com sofrimento das famílias atingidas e me revolto com a IMPUNIDADE deste nosso país.
terezinha r.
Farei o possível para divulgar o qto mais.Que Deus te Abençõe.
Maria P.
Espero que esta lista, tenha n° suficiente para que mude esta pouca vergonha. Matou, pagou... vai para casa.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
josé O.
Acho que o alcool deveria ser usado apenas como combustivel para automoveis e similares. E ser abolida para consumo humano.
Camila S.
Eu gostaria
Marisa P.
Ato inconsequente que deve ter punição severa.
ELEN O.
A LIE TEM QUE MELHORAR A NOSSA LEI E UMA PIADA TEM QUE SEGUIR A LEI DOS EUA MAS SEM PENA DE MORTE.....
Marli S.
embriagues no volante tem que ser crime sem direito a fiança.
Cezar A.
Eu aprovo essa ideia
Orlando F.
Só tenho que parabenizar aos idealizadores desta fantástica e necessária Campanha, muito bem meus caros.
Rebecca R.
Estou orando pelo o alcance das assinaturas pois minha família e uma vitima dessa impunidade perdemos meu avo a um mês, ele foi brutalmente atropelado por uma moto que vinha em alta velocidade e sem habilitação, ele não socorreu meu avo fugiu numa ambulância fingindo estar sentindo dores mas no hospital não recebeu nenhum atendimento logo foi embora e ligou para amigos ou familiares sei lá retirarem a moto do local antes mesmo da minha família chegar ao local ou da policia quem retirou a moto amaçou a placa da moto com a intenção que ninguém anotasse a placa
ORLENE S.
Dou maior apoio a essa iniciativa e vou divulgar o máximo que puder pra que as pessoas possam participar!
JOAO T.
É PRECISO MUDAR A LEI POIS ESTÁ MUITO BRANDA,INCENTIVANDO AS PESSOAS A CONTAR COM A CERTEZA DA IMPUNIDADE.
Davidson d.
assino com orgulho de poder manifestar como cidadao,pedestre e motorista , para que as altoridades possam rever melhor as leis,e saibam diferenciar o que r
ana s.
(yn)
isabel r.
se todos cooperar, juntos mudaremos as leis desse pais que é uma vergonha...
THAIS T.
A pessoa pode não ter a intenção de matar, mais ao beber excessivamente ela nem sabe mais o que faz. Isso prejudica a vida do próximo, pq com ela não acontece nada. Se você quer beber tenha pelo menos a dignidade de sair de casa de taxi, onibus, menos dirijindo. Vamos respeitar a vida!!!!
Antonio P.
Muito boa iniciativa de punir os crimes de trânsito, qdo praticados por motoristas embriagados.
anterior
1
...
1204
1205
1206
1207
1208
1209
1210
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.622
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados