Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Cleiton Z.A greve é legítima, a representatividade é de todos os trabalhadores brasileiros, me curvo a esta categoria de trabalhadores por tanta união e persistência. Parabéns caminhoneiros!
Amanda o.Os caminhoneiros vai mudar nosso Brasil ??
Simone m.Somos todos caminhoneiro
Natasha .Sou a favor dos caminhoneiros
sandro t.Sou a favor dos camioneiros e da intervenção militar contra o governo.
Fernanda .Força guerreiros
Pamela a.Chega dessa roubalheira queremos um pais justo #somos todos caminhoneiro...
Paulo .Força irmãos caminhoneiros! Queria que os parlamentares em quem votei se manifestassem a favor dos seus eleitores que apoiam essa manifestação dos caminhoneiros, que por sinal, deveria ser uma manifestação de todos nós.
Edson .Sou a favor do movimento dos caminhoneiros
Michel s.Esse Brasil precisa de ajuda dois milhões de brasileiros e do exército brasileiro que não são do governo mais sim de todos os brasileiros honre a pátria agora todos vão ser corvardes deante do governo corrupto
giovanna s.EU APOIO A GREVE DOS CAMINHONEIROS
Lisandra S.Eu apóio os caminhoneiros
Adinaldo s.É nois na luta
Ana F.A vitória é nossa Brasil
Wellington E.Por um país com ordem e progresso. Vamos a luta.
Elaine .Eu apoio os caminhoneiros
Rodrigo a.A luta e justa
CLEITON S.Lutaremos por um Brasil melhor....
Huanderson M.#SomosTodosCamioneiros
Jadna C.Somos todos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado