Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Luzineide b.A luta e de todos nos brasileiros
Luana C.A nação unida jamais será vencida!!!
Patrícia R.Apoio as reivindicações dos caminhoneiros
Alciene P.Eu apoio os caminhoneiros. É um absurdo o preço dos combustíveis.
Carlos A.Não podemos ficar calados! Temos que apoiar e lutar com os caminhoneiros.
Marcelo .Acabar impostos de combustível aumento de frete reduzir preço do combustível não cobrar eixo suspenso.
Deisee S.Os camioneiros estão lutando por nos. E ainda tem pessoas indignadas por causa dessa manifestação sem essa manifestação estamos pagando nossos imposto e cada dia que passar sermos escravos pra pagar tudo que aumenta. Ta na hora dos brasileiros se unir e mostra pra esse governo que o brasileirinho tem direitos e tbm queremos mudanças e valor pra nos travalhadoreses de todas as áreas.
Eglantine .Justiça já , chega de sermos otarios nas mãos desses corruptos...
Éveni .#somostodoscaminhoneiros #essacausatambeméminha
Sinval .Quero um Brasil sem corruptos
Sandra C.Fim dos roubos, fim dos tributos absurdos.
Daniele L.Estou em total apoio aos caminhoneiros,e totalmente contra a corrupção!!!!
Clara L.Chega. Basta. E estou cansada de tanta impunifafe
Marconi c.Vcs move mudo
Vinicius s.Somos todos caminhoneiros!?????????????
Solitária m.Dar as mãos a eles que tiveram coragem de tentar mudar alguma situação nesse país que cobra impostos altíssimo p depois eles mesmo roubarem
Cláudia .Somos todos caminhoneiros
Simone S.Eu apoio à greve dos caminhoneiros
Anderson .E uma vergonha nosso país nas mãos de ladrões..chegar
Olivia M.Apoiado!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado